Como o time (NOME DA ÁREA) constrói a Loft:A missão do time de Revenue Strategy & Management é maximizar o potencial de receita da Loft por meio de uma gestão inteligente de precificação, margem e rentabilidade. Atuamos como parceiros estratégicos do negócio, conectando dados, operação e visão de longo prazo para garantir crescimento sustentável e decisões comerciais mais eficientes.Buscamos alguém com experiência prática e comprovada na liderança de estratégias de pricing e revenue management, que saiba desenhar, testar e escalar políticas comerciais e modelos de precificação com base em dados, sem perder de vista a realidade do campo e as alavancas de negócio.Aqui, valorizamos pessoas com pensamento estratégico, capacidade analítica, mentalidade de dono e forte viés para execução — que consigam tomar decisões com agilidade em ambientes de constante mudança.Os desafios que você vai encontrar:Liderar a estratégia de precificação de produtos e serviços, com ownership sobre os modelos, políticas e parâmetros de pricing; Traduzir análises complexas em decisões práticas e acionáveis para melhorar performance de receita e margem; Desenvolver e implementar modelos de revenue management, considerando elasticidade de preço, comportamento do cliente, regionalidade e canais; Trabalhar em parceria com áreas de vendas, produto, dados, operações e finanças para garantir alinhamento e execução da estratégia de pricing; Acompanhar métricas de performance de receita (GMV, take rate, margem, LTV/CAC) e liderar planos de ação com foco em melhoria contínua; Conduzir testesde pricing (A/B, regional, por canal, etc.), acompanhar resultados e iterar rapidamente com base em dados; Garantir governança sobre regras e políticas comerciais, com foco em escalabilidade e sustentabilidade; Ser referência técnica em revenue management dentro da Loft, promovendo cultura de decisões orientadas por dados.O que você precisa para virar a chave?Experiência sólida em liderar estratégia e definição de pricing / revenue management em empresas de médio ou grande porte; Capacidade de navegar entre o estratégico e o operacional, com perfil “mão na massa”; Visão analíticaapurada, com domínio de indicadores de rentabilidade e performance comercial; Excelente comunicação e capacidade de influenciar diferentes stakeholders; Familiaridade com ferramentas como Excel/Google Sheets avançado, SQL e plataformas de BI (ex: Looker, Power BI, Tableau); Organização, senso de urgência e orientação a resultado; Experiência em ambientes de rápido crescimento, transformação ou negócios digitais é um diferencial; Conhecimento domercado imobiliário, fintech, marketplaces ou tech é um plus.Informações adicionaisCaju - Mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação); Assistência Médica - SulamericaSeguro de Vida - PrudentialWellhub - Acesso a academias no Brasil inteiroWellz - Plataforma de saúde mentalLinkedin Learning - Plataforma de educação para potencializar o desenvolvimentoLicença Parental - Para pais e mãesGuapeco - Plano de Saúde Pet com descontoTrabalho - Híbrido#J-18808-Ljbffr