Uma figura de destaque em qualquer estabelecimento de luxo é o Gerente de Áreas, responsável pela manutenção e operação eficiente dos espaços internos. Com amplo conhecimento técnico e habilidades interpessoais desenvolvidas, este profissional coordena uma equipe de especialistas para garantir a qualidade e conforto dos ambientes para os clientes ou ocupantes.
* Acompanhar reuniões do departamento, participando ativamente da capacitação programada para sua posição;
* No período da ausência da chefe de governança, distribuir as tarefas diárias às arrumadeiras, garantindo que todos os apartamentos estejam limpos e organizados conforme o relatório diário;
* Inspecionar os trabalhos de limpeza realizados nos apartamentos, para certificar-se de que foram executados corretamente, possibilitando a liberação para recepção;
* Zelar pela higiene e conservação dos quartos, corredores, depósitos, copas, escadas, etc., garantindo um ambiente limpo e saudável;
* Atender às solicitações dos hóspedes, realizando atividades de apoio;
* Distribuir, recolher e controlar as chaves das unidades;
* Zelar pela conservação e manutenção dos equipamentos e materiais do setor;
* Auxiliar e supervisionar quando necessário os serviços de Lavanderia;
* Assegurar que as equipes sejam rigorosas no cumprimento das normas de trabalho, respeitando uniformes, produtos de higiene, etc.;
* Acompanhar o treinamento, desenvolvimento e reciclagem dos colaboradores;
* Desempenhar outras funções afins relacionadas à gestão.
Benefícios
* Cesta Básica (após 90 dias de experiência)
* Plano de Saúde (Co-participação)
* Refeitório na empresa