Overview
SOBRE A VAGA: A FRANQUIA DO GRUPO O BOTICÁRIO (CP ACÁCIA) EM SARANDI-PR. Abre 1 (uma) vaga para contratação. Função: Supervisor de Vendas Externas. Local: Espaço do Revendedor O Boticário em Sarandi-PR. Categoria: CLT. Período: integral. Período de experiência: 90 dias. Site de inscrição: https://cpacaciaoboticario.solides.jobs
Responsibilities
Conquistar novos Revendedores
Fidelizar Revendedores
Divulgar ciclos promocionais e lançamentos aos Revendedores
Realizar ações estratégicas de recuperação e reconhecimento para grupos específicos de Revendedores
Realizar visitas constantes aos Revendedores cadastrados, mantendo o relacionamento e aumentando as vendas
Identificar e realizar ações para alcançar as metas estabelecidas
Apresentar estratégias de vendas, campanhas de incentivo, divulgação (parcerias, pós-venda, eventos) e amostragem para alcance das metas e indicadores de resultados
Ao final de cada mês, apresentar o planejamento de trabalho alinhado às estratégias de campo
Acompanhar o ciclo e manter-se informado sobre os produtos disponíveis no estoque para ações de venda
Financeiro
Analisar indicadores e propor ações para promover o crescimento dos resultados financeiros (índice de inadimplência e ações de cobrança)
Pessoas
Realizar a integração de novos Revendedores
Realizar campanhas internas para potencializar o crescimento dos indicadores de resultados
Realizar ações de integração e motivação com a equipe de Revendedores
Manter contato com o Revendedor, inclusive em ações de cobrança
Garantir bom relacionamento com o Revendedor, assegurando envolvimento, comprometimento e fidelidade à marca
Cadastrar novos Revendedores e manter seus dados atualizados
Realizar Encontros de Ciclos com a equipe de Revendedores
Organizar, promover e gerar a participação dos Revendedores em Encontros de Ciclos, treinamentos e eventos
Realizar a manutenção e o acompanhamento dos treinamentos aplicados (reciclagem) para o desenvolvimento da equipe de Venda Direta
Administração
Garantir ações com os Revendedores, incluindo atendimento de trocas, faltas, devoluções, cobranças, remissão de boletos e dúvidas
Consultar liberação de cadastro e garantir o retorno da liberação ou reprovação para o Revendedor (análise SPC/SERASA)
Acessar e acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de operações, portais, extranet, revistas, guias, etc.)
Cumprir procedimentos e diretrizes da franqueadora e normas internas do Grupo de Franquia
Organizar materiais para reuniões quando necessário
Participar de treinamentos presenciais ou via extranet
Conhecimentos Necessários
Gestão de pessoas
Gestão de indicadores de performance
Rotinas administrativas, financeiras, vendas e comerciais
Portfólio de produtos
Planejamento
Técnicas de apresentação
Competências Pessoais
Relacionamento interpessoal
Persuasão
Determinação
Entusiasmo
Versatilidade
Senso de oportunidade
Pré-Requisitos
Noções de informática básica
Ensino Médio completo
Relacionamento interpessoal
Espírito de equipe
Organização
Capacidade de lidar com situações de stress
Proatividade
Informações Adicionais
Acesse e cadastre-se em nosso Site de Recrutamento e Seleção
Site de inscrição: https://cpacaciaoboticario.solides.jobs
Clique em Cadastre-se em nosso banco de talentos
Envie seu Currículo cumprindo dois passos: 1) Preenchimento do currículo/dados pessoais; 2) Responder nossa análise comportamental/Profiler
Obs: A comunicação com candidatos ocorre principalmente por e-mail, podendo também ser por WhatsApp ou telefone. Verifique seus dados e a caixa de spam
Boa seleção!
Senioridade
Mid-Senior level
Tipo de Contratação
Tempo integral
Função
Vendas e Desenvolvimento de Negócios
Indústrias
Produtos de redes de computadores
#J-18808-Ljbffr