Somos especializados em criar experiências envolventes e impulsionar a transformação digital para gerar valor e fazer com que os clientes queiram se conectar com as marcas. Extremamente apaixonados pelo poder de criar experiências excepcionais, desenvolvemos soluções para CX que realmente façam a diferença. Com a experiência diversificada de nossa equipe, fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia, para proporcionar para as melhores empresas do mundo a possibilidade de oferecerem momentos de definição de marca. Somos fanáticos por nossas pessoas E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento. caminhos claros para o desenvolvimento de carreira. programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais (Tipo, muito mais. ). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Estamos procurando por um Gerente de Operações Sênior Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária Sendo assim, nosso Gerente de Operações Sr precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar voltado para solução e, principalmente, ser inspiração para todos. O que você fará:Gestão dos Supervisores e Coordenadores da operação (produto do segmento de E-commerce). Fornecerá orientação/feedbacks, sempre que necessário, para os agentes. Analisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço do Cliente. Implementar planos de melhoria conforme necessário. Maximizar a geração de receita para atingir projetos financeiros de longo e curto prazo (ou seja, coleta de dados para horas faturáveis/não faturáveis, previsão, orçamento, etc. ). Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão de atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas) Se você:É um amante de tecnologia e inovação. É uma pessoa que provoca a melhoria contínua em todos os processos. Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído. É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças. Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades. Bota a mão na massa e não escolhe trabalho. Adora um desafio e se sente motivado a cada pequena conquista. Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE. É um comunicador nato, confiante para compartilhar suas ideias. Automotivado, sedento por desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos. Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua. É excelente na atenção aos detalhes. Possui forte senso de profissionalismo. Conhecimento sólido das operações comerciais e da indústria da organização. Visão de negócios demonstrada. É craque e possui habilidades do Microsoft Office (Excel e PPT, principalmente). Possui ensino superior completo. Gosta de trabalhar do escritório. E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional. Aqui é o seu lugar O que oferecemos:Local de muito aprendizado, afinal nosso time é o melhor Escritório muito bem localizado. Oportunidade de carreira e desenvolvimento. Assistência médica. Assistência odontológica. Gympass. Seguro de vida. Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação. Vale-transporte. Auxílio creche. Sexta-feira temática. Plataforma online com diversos cursos disponíveis. Premiação mensal, que reconhece nosso colaborador mais talentoso do mês, com visibilidade internacional. Parceria com diversas Universidades. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de operações Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (BJ)