Formação:Ensino Superior Completo: Marketing, Administração de Empresa, Publicidade ou Comunicação SocialConhecimento de Mídias Sociais: Familiaridade com as principais plataformas de mídia social e suas funcionalidades.Habilidades de Comunicação: Boa escrita, comunicação oral e capacidade de se adaptar ao público-alvo.Pensamento Estratégico: Capacidade de analisar dados, identificar oportunidades e desenvolver estratégias de marketing eficazes.Criatividade e habilidade de storytelling.Análise e Interpretação: Habilidade de analisar dados e interpretar resultados para otimizar o desempenho das campanhas.Habilidade de Design: Conhecimento básico de design gráfico e edição de vídeo.Proatividade, flexibilidade e organização.Vontade de aprender e se manter atualizado sobre as novidades do mercado.Experiência em e-commerce.Coordenar as agências contratadas para o planejamento e criação de conteúdo, acompanhando o desempenho das campanhas online e offline, analisar dados de performance, métricas e criar relatórios para otimizar as ações; Auxiliar na elaboração e execução de estratégias de marketing digital, visando aumentar a visibilidade e o engajamento da marca; Desenvolver e adaptar conteúdo para as plataformas de mídia social, garantindo que sejam relevantes e alinhados com a identidade da marca; Elaborar briefing para campanhas publicitárias, vídeos e mais materiais de apoio à área de Marketing; Auxiliar na Redação, revisão e adaptação de materiais de comunicação; Coordenar as páginas corporativas, e interagir com as áreas da empresa; Suporte à gestão das plataformas e estratégias de e-commerce junto ao time comercial; Planejar, criar e gerenciar campanhas de mídia paga em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram, Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, TikTok, etc.
Criar e otimizar campanhas online, incluindo email marketing e SEO; Acompanhar tendências e novidades nas plataformas de mídia digital para garantir que as campanhas estejam atualizadas e competitivas; Acompanhar a atuação da concorrência nas redes sociais, identificar boas práticas e oportunidades de diferenciação; Apoio na organização e execução de eventos, incluindo ações promocionais e participação em prêmios; Cooperar nas ações de gestão da marca (branding) e na divulgação da nossa comunicação institucional, prestando suporte às demais áreas da empresa para o uso correto da marca e logotipo (cores, tamanhos e formatos) visando a correta utilização da marca em suas diversas aplicações.