Desenvolvimento de Carreira
Aqui, você trabalhará em uma equipe dinâmica e colaborativa para ajudar nossos clientes a encontrar as melhores soluções de seguros.
Em nossa empresa, priorizamos o crescimento profissional dos nossos funcionários. Nossa equipe é composta por pessoas apaixonadas e comprometidas com o sucesso dos nossos clientes.
Requisitos e Qualificações
* Experiência comprovada em vendas de seguros de vida, saúde ou previdência (mínimo 1 ano).
* Domínio de ferramentas de CRM e sistemas de cotação.
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Proatividade e foco em resultados capacidade de alcançar metas estabelecidas.
* Disponibilidade para viagens regionais e visitas presenciais a clientes.
Benefícios
* Vale refeição;
* Vale transporte;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
Jornada de Trabalho
* De segunda a sexta-feira;
* Das 09:00 às 18:00 com 01 hora para o intervalo de almoço;
Conhecimentos
* Escolaridade: Ensino médio completo;