Função:
Assistente de Compras. Trabalhar em um ambiente dinâmico, com foco na gestão de compras e fornecedores.
Responsabilidades:
- Emitir e controlar correspondências, memorandos e relatórios;
- Elaborar planilhas de controles e acompanhar suas atualizações;
- Controlar o fluxo de documentos e informações;
- Encaminhar solicitações de pagamentos e seus controles internos;
- Lançar pequenas Notas Fiscais de Serviços;
- Acompanhar pendências e documentos relativos aos processos;
- Cadastrar fornecedores e realizar atualizações pertinentes;
- Realizar checklist dos documentos para envio a pagamento e finalização para arquivo;
- Auxiliar compradores e Coordenação da área nas demandas de Auditorias;
Habilidades Requeridas:
- Nível médio ou curso técnico em Administração, Logística ou áreas afins;
- Organização e comprometimento;
- Boa escrita e redação;
- Habilidade com cálculos;
- Objetividade;
- Agilidade;
- Capacidade de trabalhar em equipe;
- Habilidade em resolução de problemas;
- Proatividade e administração do tempo;
Benefícios:
Vale-alimentação, Vale-transporte