Requisitos:Experiência com atendimento ao cliente.Habilidades:Ótima comunicação verbal e escrita;Pró atividade e agilidade;Saber criar, desenvolver e manter um bom relacionamento interpessoal;Senso de organização; Formação:Cursando Ensino Superior em Administração, Processo Gerenciais ou áreas afins.Inglês Intermediário será um diferencial.Realizar o atendimento telefônico interno e externo, fornecer informações, fazer a triagem e o encaminhamento interno para as áreas ou profissionais, de acordo com os padrões de qualidade de atendimento estabelecidos;Recepcionar visitantes, clientes, fornecedores, prestadores de serviço e público em geral, fazer a triagem, e realizar os procedimentos estabelecidos para encaminhamento interno às áreas, em conformidade com a política de segurança e acesso da empresa;Receber os malotes e correspondências, fazer a triagem e entregar aos seus respectivos destinatários ou encaminhar para as áreas internas;Solicitar serviços de mensageiro externo para retirada e entrega de documentos, serviços de correio, cartórios, fornecedores e clientes, conforme requisição das áreas internas;Controlar em planilhas os serviços solicitados e executados de mensageiros, receber as notas fiscais de serviços.Fazer solicitação de ordem de compra de material de expediente.Prestar apoio na organização da recepção, arquivar documentos, esclarecer dúvidas.