OverviewVocê quer trabalhar duro, se divertir e fazer história? Se sim, a Amazon pode ser a escolha de carreira certa para você. Nossas equipes de logística estão mudando a maneira como interagimos com clientes em todo o mundo todos os dias e resolvendo alguns dos maiores desafios logísticos enfrentados não apenas pela Amazon, mas também por toda a indústria.As equipes de transporte da Amazon trabalham para garantir a entrega de pacotes para clientes em todo o mundo. Sejam itens grandes ou pequenos, encontramos soluções para cumprir nossa promessa aos clientes. A equipe da Amazon Logística está em busca de um(a) Líder de Time para se juntar à equipe da AMZL Brasil para a nossa Delivery Station em Viana-ES.ResponsibilitiesComo líder de equipe, supervisionar uma das estações de entrega, fornecendo liderança aos associados e gerenciando o desempenho dos principais indicadores – Key Performance Indicators (KPIs).Estar presencialmente na estação de entrega. Trabalhar em diferentes turnos, incluindo finais de semana e feriados.Criar e cultivar um ambiente de trabalho seguro, identificando oportunidades de segurança na área de trabalho.Liderar e treinar os associados para entregar o melhor serviço aos nossos clientes.Garantir que os pedidos dos clientes sejam atendidos de acordo com as diretrizes de segurança e qualidade.Fornecer informações críticas relacionadas ao turno aos operadores e envolver-se com funções de suporte e outros departamentos para abordar problemas de desempenho, readiness, 5S, segurança e treinamento.Monitorar o andamento das rotas, identificar desvios e ajustar operações para superar as expectativas do cliente, com foco na gestão de custos.Conduzir reuniões, atribuir funções e trabalhar com KPIs como despacho pontual, sucesso na entrega no primeiro dia e melhoria do atendimento ao cliente.Buscar soluções práticas e simples para problemas complexos sem sacrificar a qualidade ou a funcionalidade principal.Fornecer suporte diário durante o lançamento/implementação de sistemas e processos mais novos e coletar feedback.Utilizar continuamente ferramentas de software e hardware para garantir as operações diárias, garantindo que os associados tenham as ferramentas adequadas e coordenando reparos ou substituições quando necessário.Comunicar as métricas diárias e relatar exceções a outros departamentos em Operações e na Amazon, conforme necessário.QualificationsBachelor’s degreeExperience with ExcelExperience in customer-facing environment, warehousing, logistics or manufacturingSpeak, write, and read fluently in EnglishIncluída Cultura e AcomodaçõesNossa cultura inclusiva capacita os Amazonians a oferecer os melhores resultados para nossos clientes. Não celebramos apenas a diversidade de nossa força de trabalho, celebramos as diversas formas como trabalhamos. Se você quiser solicitar uma acomodação para a entrevista ou o processo de integração, avise seu recrutador e ele o conectará à nossa equipe de acomodações. Se o país/região em que você está se candidatando não estiver listado, entre em contato com seu parceiro de recrutamento.
#J-18808-Ljbffr