2 weeks ago Be among the first 25 applicants
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
O que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e, para que você não precise se candidatar em várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando tivermos uma oportunidade dentro da sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma das nossas lojas.
Responsibilities and assignments
* Telemarketing¹
Job Description
VP B2C
Diretoria Regional Sul
Local de Trabalho: Lojas do Rio Verde/GO
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias.
O que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e, para que você não precise se candidatar em várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando tivermos uma oportunidade dentro da sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma das nossas lojas.
Responsibilities and assignments
* Abordar e triar o cliente no salão de vendas.
* Identificar a necessidade do cliente.
* Negociar e vender.
* Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.
* Realizar atendimento agendado.
* Realizar atendimento personalizado a clientes de alto valor (Platinum e V), visando fidelização e excelência no atendimento.
* Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices.
* Fidelizar e reter clientes.
* Telemarketing¹
* Indicar os programas e benefícios da Vivo.
* Incentivar o uso das plataformas digitais.
* Apoiar o download e a primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.
* Seguir os procedimentos de qualidade.
* Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.
* Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
* Participar ativamente dos treinamentos nas plataformas educacionais e presenciais.
* Conhecer mercado e concorrência.
* Executar corretamente o gestão documental.
* Seguir regras da Anatel.
* Na ausência do recepcionista, atuar na recepção do cliente e auxiliar na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja.
* Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicadas a campanhas, projetos ou produtos.
Requirements And Qualifications
* Ensino médio completo
* Compromisso com a qualidade e ética
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas
* Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes
* Disposição para fazer acontecer os resultados
* Resiliência para encarar os desafios
* Ser antenado(a) e conectado(a)
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver
* Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial
Additional information
Veja o que ofereceremos* para você:
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
* Celular corporativo: um smartphone novinho para você!
* Plano de voz e Dados ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
* Oferta exclusiva da Vivo com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps
* Direito a receber Bônus ou PPR anual
* Plano de Previdência Privada
* Subsídio para despesas com escola, creche ou babá
* Dia de folga no aniversário
* Programa de voluntariado corporativo
* Programa de Desenvolvimento Educacional com descontos, certificações e cursos online
* Potencializar sua carreira com o Programa de Recrutamento Interno
* Iniciativas para melhorar sua saúde física, emocional e social, como consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, e mais
* Vagas acessíveis a pessoas com deficiência e reabilitados
#VemPraVivo
#lojasvivo
Sobre Nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, personalização e escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo com a qualidade Vivo.
Lideramos uma transformação digital, implementando metodologias ágeis e promovendo um ambiente diverso e inclusivo, que estimula criatividade, inovação e engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, habilidades e atitudes é um diferencial que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um programa interno que valoriza Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Com a Paixão Púrpura e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro, por meio da tecnologia e suas possibilidades.
Acreditamos que a melhor experiência para o cliente começa pelo bem-estar do colaborador.
#VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr