O Analista de Almoxarifado/Suprimentos é responsável por gerenciar o estoque, desde a entrada até a saída de materiais. Atua na organização, controle e manutenção do almoxarifado, garantindo a disponibilidade dos itens necessários para as operações da empresa.Responsabilidades:Efetuar cotações de materiais para engenharia, loja e demais setores requisitantes;Realizar compras de componentes locais e externos;Realizar inventários trimestrais e anuais do estoque;Receber, conferir e armazenar mercadorias;Despachar materiais para clientes e obras mediante requisições;Separar materiais conforme solicitações dos setores;Cadastrar fornecedores e pesquisar novos fornecedores em potencial;Atualizar sistema interno com entradas e saídas de produtos;Monitorar níveis de estoque e prazos de entrega;Negociar melhores preços com fornecedores;Prestar suporte às áreas da empresa quanto a dúvidas sobre materiais e estoque.Requisitos:Curso técnico ou graduação em logística, administração ou áreas relacionadas;Experiência na função.Benefícios:Assistência médica / Medicina em grupo;Seguro de vida em grupo;Ticket alimentação;Vale-transporte.Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 08:00 às 17:30.
#J-18808-Ljbffr