Descrição:
Realizar o atendimento ao cooperado diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos cooperados e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
Requisitos:
* Cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas
* Conhecimento de Mercado e Instituição financeira, Cooperativa
* Noção em Produtos e Serviços Financeiros
Certificação ANBIMA será um diferencial
Aqui promovemos a inclusão social e valorizamos as diferenças. Por isso, todas as nossas vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência (PCD).
Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação