5 days ago Be among the first 25 applicants
Salário
A combinar
Desenvolver e implementar processos de compras adequados ao grupo, considerando as necessidades de cada operação (do pedido ao recebimento e armazenamento das mercadorias). Desenvolver e implementar processos de controle, organização e gestão de estoque (requisições, fichas de prateleiras, organização por códigos de produtos, PEPs). Revisar e organizar o cadastro de insumos e suas categorias. Garantir contagens de inventário confiáveis, realizando auditorias e implantações de contagens semanais alinhadas com os gestores de setores (cozinha, bar, adega). Assegurar ausência de divergências de estoque, alinhando estratégias com gestores, chefs, líderes de setores e nutricionista para controle de produção, rendimentos e desperdícios. Treinar, capacitar e supervisionar equipes envolvidas nos processos. Avaliar variações de preços, principalmente dos itens da curva ABC, negociando para manter estabilidade de preços, sem rupturas e com padrão de qualidade. Garantir o cumprimento de metas orçamentárias e principais budgets, buscando melhorias. Apresentar relatórios mensais de evolução com KPIs. Ajustar categorias de insumos e montar sistema de requisição e controle de estoque por família e categoria. Estruturar compras por curva ABC, controlar movimentações diárias, estabelecer estoques máximos e mínimos, e apresentar KPIs de compras (custo de aquisição, lead time, taxa de cumprimento, economia, TCO).
Gerenciar fornecedores: avaliar, planejar aquisições, aumentar prazo de pagamento, evitar rupturas, garantir prazos de entrega, estabelecer acordos e SLAs. Planejar compras, controlar estoque diário, assegurar qualidade e compliance, e monitorar KPIs de compras.
Controlar custos: montar plano de ação para produtos principais, analisar vendas versus compras semanalmente, identificar principais fornecedores e formalizar contratos para melhorar custos, garantir qualidade e retorno financeiro.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Coordenador de Compras
Empresa
Piselli
Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários. Ramo: Corretagem (Imóveis).
Seniority level
* Mid-Senior level
Employment type
* Full-time
Job function
* Purchasing and Supply Chain
Industries
* Residential Building Construction
Referrals increase your chances of interviewing at Piselli by 2x
Sign in to set job alerts for “Purchasing Coordinator” roles.
Sr Procurement Coordinator (exclusive for PwD/PcD)
Sr Procurement Coordinator– Innovation & ODM Partnerships, Personal Care and Cost Optimization
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr