Função do Gerente de VendasO Gerente de Vendas é responsável por impulsionar o crescimento comercial e técnico dos produtos da empresa no Brasil.Estratégias ComerciaisLiderar e executar o plano de vendas e negócios para a linha de produtos na região, alinhado com as metas globais.Desenvolver e manter negócios com clientes-chave, incluindo cooperativas, premixeiras e fábricas de ração.Selecionar novos parceiros comerciais para estados potenciais e capacitar os existentes.Promover ingredientes especiais e demonstrar valor/retorno sobre investimento.Estratégias de MarketingImplementar o posicionamento adequado dos produtos e definir metas de desenvolvimento focadas para a região.Desenvolver um plano de marketing por meio de anúncios, feiras, seminários, eventos e outras atividades.O Gerente de Vendas deve ter habilidades comerciais e técnicas relacionadas às diferentes aplicações por espécie e ao uso dos produtos. Além disso, o ocupante da posição deve compreender as necessidades do mercado, identificar oportunidades e disseminar informações sobre os produtos, apoiando as áreas técnica e de marketing no desenvolvimento de planos/estratégias para o crescimento do negócio.Habilidades Específicas:Compreensão das necessidades do mercado;Identificação de oportunidades;Capacidade de trabalhar em equipe;Excelência em comunicação;Conhecimento de análise de dados e planejamento estratégico.
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