Gerente De Suporte Ao Cliente - Ao assumir esse papel, você estará envolvido em atividades como: Supervisionar e motivar a equipe para alcançar metas e objetivos; Acompanharo desempenho individual e coletivo da equipe, identificando oportunidades de melhoria e implementando estratégias para superá-las; Promover um ambiente colaborativo e orientado a resultados, incentivando a comunicação eficaz e a resolução de conflitos; Garantir atendimento excelente aos clientes, ouvindo suas necessidades e satisfações; Resolver problemas complexos e situações críticas com habilidade e criatividade; Habilidades e Qualificações Requeridas: Conhecimento geográfico e dos destinos de viagem, além de habilidades em informática; Ensino médio completo ou superior em turismo; Experiência em agência de viagens multimarcas, comprovada por relatórios e avaliações positivas; Certificações relevantes em gestão de equipes, marketing e vendas; Vantagens: Oportunidade de crescer dentro da empresa, com possibilidade de promoção e aumento salarial; Acesso a programas de treinamento e desenvolvimento profissional; Incentivosfinanceiros e não financeiros, como pausas alimentares e descontos em serviços; Outras Informações: Se você é uma pessoa proativa, comunicativa e bem organizada, com experiência em liderança e gestão de equipes, está procurando por um novo desafio. Nossa equipe é composta por pessoas apaixonadas por inovação e aprendizado contínuo. Por isso, gostaríamos de convidá-lo(a) a se juntar a nós!