 
        
        **Sobre o Cargo**
 * A posição visa liderar uma equipe de vendas e garantir que os resultados operacionais estejam alinhados com as metas da empresa.
**Responsabilidades do Cargo**
 * Garantir diariamente o alcance das metas de vendas estipuladas e os resultados operacionais;
 * Garantir diariamente a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe;
 * Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento;
 * Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas;
 * Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado;
 * Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros;
 * Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho;
 * Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes;
 * Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja;
 * Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional. Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas;
 * Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos. Administrar indicadores de satisfação do cliente;
**Competências Específicas**
 * Gerenciamento de equipes;
 * Liderança;
 * Gestão de projetos;
 * Análise de dados;
 * Treinamento e desenvolvimento;
 * Comunicação eficaz;
 * Criatividade;
 * Solucionador de problemas.
**Educação e Habilidades**
 * Ensino superior completo;
 * Pacote Office: nível intermediário;
 * Habilidade digital: manuseio de computador, celular, tablets e outros aparelhos digitais;
 * Experiência anterior com gestão no ramo de varejo ou telecomunicações;
 * Conhecimento em técnicas de vendas, liderança e gestão de equipes;
 * Experiência em gestão de equipes de vendas: habilidade em engajar, acompanhar resultados, dar feedbacks e desenvolver pessoas;
 * Vivência em rotinas administrativas de loja: estoque, caixa, processos de RH e acompanhamento de indicadores;
 * Visão estratégica e foco em resultados: capacidade de analisar mercado, buscar oportunidades e transformar indicadores em planos de ação para crescimento.