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Objetivo do Cargo: O Gestor de Carteira é o profissional responsável por coletar, analisar e processar dados ou informações relacionadas ao seu setor. Ele realiza as atividades operacionais do setor, gera insights e propõe soluções e melhorias nos processos.
Responsabilidades
 * Análise de Dados: acompanhar o movimento das operações e a frequência de envio dos negócios; estudar a carteira, conhecendo a fundo cada cedente para auxiliar no processo de análise de crédito das operações, protegendo o fundo de eventuais riscos e pontuando possíveis oportunidades.
 * Análise das operações de crédito, utilizando os bureaus de crédito disponíveis e as ferramentas auxiliares.
 * Negociações Internas: propor ao seu coordenador o bloqueio ou a reavaliação de cedentes da sua carteira; ter proatividade na resolução de problemas na carteira; questionar decisões do comitê apresentando fatos relevantes; garantir o repasse de informações fidedignas para a Mesa de Negociação acerca dos cedentes, bem como relacionamento com agentes comerciais internos/externos, dando sequência na tratativa de buscar mais negócios.
 * Negociações Externas: garantir relacionamento de qualidade com os cedentes de sua carteira.
Formação e Experiência
 * Formação Acadêmica: Cursando/Completo - Graduação em Administração, Finanças, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins. Desejável pós-graduação ou MBA em Gestão Empresarial. Experiência com Cliente ou áreas afins.
 * Experiência Profissional: Experiência comprovada em análise de crédito, mercado e/ou dados é um diferencial.
Competências Técnicas
 * Capacidade de identificação de problemas e de soluções ágeis para tal.
 * Capacidade de analisar dados e identificar tendências.
Competências Comportamentais e Estratégicas
 * Comunicação clara, coerente e concisa; gestão de riscos com foco em mitigação de riscos; postura ética em conformidade com regulamentos e boas práticas de mercado; agilidade; foco em metas e entrega de resultados.
Competências Relacionais
 * Habilidade de colaboração interdepartamental, promovendo o pleno crescimento da organização; habilidade comercial, desenvoltura na fala e boa escrita, facilidade para falar ao telefone.
Detalhes do Cargo
 * Seniority level: Entry level
 * Employment type: Full-time
 * Job function: Finance and Sales
 * Industries: Human Resources Services
Guaramirim, Santa Catarina, Brazil; Joinville, Santa Catarina, Brazil
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