Descrição:
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Analisar os titulos vencidos, emitindo a lista de em abertos, encaminhar ao
cliente executando a cobrança, tanto no Brasil quanto na Argentina;
-Se necessario proceder com o reenvio da fatura, cte e xml, chave de acesso
ao cliente.
-Realizar a atualização dos status de cobrança, por documento,após o retorno dos clientes;
– Preenchimento da agenda de cobrança;
-Emissão de Carta de Cobrança Formal ao cliente, incluir titulos a
protesto,bem como emitir a carta de
anuencia quando pagos;
-Cumprir a Regua de Cobrança conforme Politica de Cobrança
– Atendimento a clientes e filiais;
– Participar de reuniões de alinhamento de cobrança junto aos cliente e
junto às regionais;
– Realizar o atendimento e as demandas das auditorias internas e
externas;
-Tratativas internas junto a filiais e regionais para tratar CTE emitidos
com erros ou descontos em função de processos de indenização
– Tratar prorrogação de faturas quando solicitado pelo cliente;
-Submeter a aprovação e aplicar desconto em faturas e reencaminha-las ao
cliente para o pagamento.
– Atender o código de ética e conduta, além de atuar sobre os mais rígidos
limites de Compliance, em conformidade com todas as leis vigentes, normas
regulamentadoras e políticas internas;
– Compromisso no atendimento dos requisitos das certificações de qualidade
e ambientais de referência, tais como ISO 9001, ISO 14001 e SASSMAQ.
Observações sobre a remuneração: