Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendimento ao cliente - sac

São Paulo (SP)
Action RH
Anunciada dia 30 julho
Descrição

Descrição:
O profissional irá atuar em uma empresa no ramo de telecomunicações, atendendo ao público residencial e empresarial com a melhor conexão de Internet Fibra Óptica. As principais atividades são:

- Atendimento de clientes via telefone, pessoal (caso necessário), WhatsApp e outros meios de comunicação;
- Suporte técnico, ao orientar os clientes de como proceder diante dos problemas/solicitações referente à telecomunicações (tecnologia fibra óptica e via rádio), agendar visitas técnicas, fazer certificações e configurações via remoto, atender as solicitações dos técnicos;
- Emitir contratos e termos, dentre outras atividades.

**Requisitos**:

- Experiência na função;
- Cursos relacionados à redes, sistemas e atendimento serão um diferencial;
- Conhecimento ou experiência em redes e processos relacionados à Call Center serão diferencial.

**Benefícios**:
Bônus por resultado, Vale-alimentação, Vale-transporte

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Atendimento ao Cliente - Sac

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar