Descrição da Vaga
O objetivo principal desse cargo é atuar como analista de compras, responsável por realizar as atividades necessárias para a aquisição de insumos e serviços que atendam às necessidades da empresa.
Requisitos Essenciais:
* Superior completo;
* Forte experiência em compras de insumos de grande volume e complexidade;
* Forte bagagem em negociação de contratos;
* Atuação com indicadores e ações de redução de custo;
* Experiência com negociação, administração e gestão de contratos;
Habilidades Desenvolvidas:
* Análise de especificações técnicas;
* Negociação de preços, prazos e condições contratuais;
* Fechamento de contratos e acompanhamento dos processos até a entrega do produto/serviço;
* Gerenciamento de categorias, acompanhando tendências de mercado, indicadores setoriais e benchmarking;
* Prospectação de novos fornecedores e identificação de inovações dentro da categoria;
Competências Necessárias:
* Inglês avançado;
* Conhecimentos técnicos: ERP - Oracle, SAP e etc; Ferramentas de sourcing (TCO, Cost breakdown, Porter, Kraljic, Drivers de Custo e etc); Gestão de Categorias; Strategic Sourcing; Conhecimento em contratos; Abertura de custos;