Anunciada dia 16 junho
Descrição
Uma oportunidade de carreira em Consultoria SAP MM
Em busca de um profissional para atuar na consultoria e suporte no módulo Material Management (MM) do sistema SAP. O ideal é alguém com experiência no desenvolvimento de processos de compras, gestão de estoque e localização Brasil.
Competências Requeridas:
* Experiência em consultoria SAP no módulo MM;
* Conhecimento em processos de compras, administração de estoque e localização Brasil;
* Suporte e manutenção do módulo MM;
* Desenvolvimento de propostas;
* Elaboração de estimativa de chamados;
* Utilização de ferramentas de suporte ao cliente;
* Manutenção do sistema no módulo MM;
* Gestão de projetos;
Detalhes da Vaga:
* Cargo: Consultor SAP MM;
* Tempo de Alocação: Remoto;
* Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00;
A empresa valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho. A equipe global tem pessoas de diferentes origens e culturas, o que torna o ambiente de trabalho mais rico e interessante.
O candidato deve ser dinâmico, proativo, auto-gestível e organizado. Além disso, deve ter conhecimento em tecnologias relacionadas ao mercado de TI.
Vantagens:
* Oportunidade de crescer e se desenvolver dentro da empresa;
* Ambiente de trabalho multicultural e diversificado;
* Acesso a ferramentas e recursos de apoio;
* Oportunidades de treinamento e desenvolvimento;
Se você está procurando por uma oportunidade de carreira desafiadora e emocionante, essa pode ser a vaga certa para você. Não perca a chance de se conectar conosco e saber mais sobre a posição!