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Processo seletivo temporário - analista i (comunicação institucional) - gercom - recife e região metropolitana - 2025 232t01

Recife
determinado
Senac Pernambuco
Anunciada dia 17 agosto
Descrição

On-site

Temporary

Recife-PE

Public Job

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac em Pernambuco, entidade de direito privado sem fins lucrativos, torna pública a seleção, nas condições estabelecidas na Resolução Senac N° 1.263/2024 e RE - Na 789.874 do STF/2014

**INSCRIÇÕES: 24/04/2025 a 28/04/2025, até às 16hs.
**

**VAGA: 01**

**Lotação**:Recife e Região Metropolitana**

**Horário**: Até 200 horas mensais

**Salário**:

- **Admissão -**Até R$ 6.592,74 (Seis mil, quinhentos e noventa e dois reais e setenta e quatro centavos)

**Carga Horária**:Até 40 horas semanais.
**Escolaridade**: Ensino superior completo em Comunicação Social ou Jornalismo, com registro profissional no conselho de Jornalismo.
**Experiência**: Mínima comprovada de 06 (seis) meses na área de atuação.
**Conhecimentos Técnicos**:

- Executar o planejamento de comunicação da entidade, com foco na promoção da Imagem do Senac para os públicos Interno e externo, usando todos os meios disponíveis, incluindo site, newsletters, redes sociais e outros;
- Promover o Inter-relacionamento entre o Senac e os órgãos de Imprensa em suas diferentes modalidades, mantendo atualizados os contatos dos veículos;
- Preparar os Instrumentos de divulgação das atividades do Senac e mantê-los atualizados e catalogados;
- Acompanhar a clipagem das notícias publicadas na imprensa pernambucana sobre o Senac;
- Elaborar e editar textos para divulgação das ações do Senac nos veículos de comunicação, bem como para as ações de relacionamento do Senac com seus públicos Internos e externos;
**Competências**:

- Orientação para inovação: capacidade de identificar alternativas inovadoras, experimentar e avaliar os seus impactos nos resultados da organização;
- Resolução de Problemas: Identifica problemas simples e complexos, levantando hipóteses para soluciona-los, mapeando possíveis formas de ação; mobiliza recursos e pessoas, fomentando um ambiente de aprendizagem e geração de conhecimento.
- Inclusão Digital: Integra o conhecimento das necessidades da empresa e do seu setor com o uso das tecnologias digitais, ao lado de uma mudança de mentalidade; traz mais agilidade para os processos e atividades da empresa por entender e aplicar o conhecimento computacional, a fim de propor soluções as demandas; trabalha em busca de uma cultura de dados, captação e analise de informações com base em fatos e evidencias; busca pela fluência no uso do conhecimento digital (técnico, teórico ou pratico), melhoria e/ou elaboração de produtos e serviços.
- Gestão de Projetos: Tem capacidade de análise, pensamento crítico e estratégico; gere o tempo, mitiga riscos com compreensão clara dos objetivos e metas, bem como, sabe articular pessoas e processos para a sua execução de forma positiva e tempestiva.
- Flexibilidade: Modifica seu comportamento para adaptar-se a situação de mudança gerando de mudança gerando bem-estar e eficácia; percebe oportunidade de reflexão e crescimento a partir de críticas e opini6es de outras pessoas, sendo receptivo, sem perder o foco.
- Capacidade de análise / julgamento e tomada de decisões: Age com rapidez e flexibilidade, avaliando e gerenciando riscos com pensamento crítico para tomada de decisões, considerando situações incertas, adversas e ambíguas.
Analisa erros, impactos e consequências das decisões tanto para as pessoas como nos resultados, bem como, no meio ambiente e na comunidade onde atua.
- Adaptabilidade: Procurar desempenhar novas atividades e assumir papéis diferentes dos habituais, adaptando-se às situações com base na multifuncionalidade;
- Relacionamento interpessoal: Relaciona-se, interna e externamente, com colaboradores, clientes e grupos diversos, demonstrando escuta ativa, percebendo, crenças, emoções e perspectivas do outro, evitando julgamentos precipitados, redução de incerteza e ambiguidade; coopera com os colegas de trabalho, compartilhando conhecimentos, habilidades e experiências em um clima de bem-estar, mantendo sintonia com as entregas aos clientes, ajustando as atividades cotidianas de acordo com as necessidades emergentes; revela disponibilidade pessoal, relacionamento profissional e tratamento da adversidade.
- Autoaprendizagem: Apresenta capacidade de exercer sua autonomia para autodesenvolver-se, por um processo de aquisição de conhecimento, habilidades, atitudes e valores, seja para estudo ou para experiência; proativo, não espera somente os programas da Instituição, mas procura por iniciativa própria, colocando o que aprende na pratica.
- Inteligência Emocional: Tem capacidade de aprender a lidar com as próprias emoções, identifica-las, avalia-las e usufruí-las em benefício próprio e do ambiente, gerenciando seus comportamentos para construir e manter relacionamentos interpessoais empáticos.
Demostra autoconhecimento, autoconfiança e resiliência.
**Atribuições Principais**:

- Planeja, implementa, acompanha e avalia resultados de projetos técnicos com visão de futuro, contribuindo para inovação;
- Desenvol

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