MISSÃO E OBJETIVO
* Gestão de infraestrutura e garantia da continuidade dos serviços.
Ser um profissional proativo para a resolução de incidentes, promovendo soluções eficazes para melhorias contínuas. Colaborar com equipes técnicas para implementação de melhoria nos sistemas monitorados.
EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS
* Monitoramento de TI em diferentes plataformas e ferramentas (Zabbix, Grafana, Dynatrace).
* Gestão de chamados e priorização utilizando ferramentas ITSM.
* Análise de relatórios e dados gerados pelas ferramentas de monitoramento.
* Documentação de processos, procedimentos e incidentes.
REQUISITOS FUNDAMENTAIS
* Muita experiência em Gestão de Serviços e Monitoramento de Infraestrutura.
* Avaliação e manutenção das ferramentas usadas no dia a dia.
* Elevado grau de concentração.
* Muito comprometimento para resolver os problemas de forma rápida.
VANTAGENS
* Oportunidade de desenvolver habilidades em áreas como gestão de servicos, informatica e segurança de rede.
* Treinamento contínuo nas novas tecnologias para realimentação aos colaboradores atuais.
OTROS
* Cultura corporativa inclusiva e diversificada. A empresa é igualitária entre os funcionários no que diz respeito a salário, benefícios, preconceitos.