Desenvolvedor de Sucesso dos Clientes
">">">
O nosso objetivo é oferecer soluções essenciais para o sucesso dos nossos clientes. Nós somos especialistas em quatro verticais de negócios: gestão e automação, inteligência e compliance, tecnologia para automações e transformação digital do transporte, monitoramento e gestão de dispositivos inteligentes corporativos, e plataforma para educação corporativa e gestão do conhecimento organizacional - LMS/LXP.
">
Nossa visão é liderar os mercados onde atuamos através de soluções que promovam engajamento, retenção e expansão de contas. Para isso, buscamos um(a) Customer Success apaixonado(a) por experiência do cliente, responsável por garantir o sucesso dos nossos clientes, promovendo engajamento, retenção e expansão de contas.
">
Este profissional atuará como ponto de contato estratégico, apoiando nossos clientes a alcançar seus objetivos com o uso das nossas soluções e serviços. Ele/ela será responsável por acompanhar a jornada do cliente, garantindo a adoção, engajamento e satisfação com a solução.
">
A seguir estão as principais responsabilidades deste cargo:
">
">
1. Acompanhar a jornada do cliente;
">
2. Garantir a adoção, engajamento e satisfação com a solução;
">
3. Conduzir reuniões de sucesso (QBRs), planos de ação e revisões executivas;
">
4. Trabalhar proativamente para prevenir churn e identificar oportunidades de upsell e cross-sell;
">
5. Ser a