E o que você precisa para isso?Ter superior completo em:Administração; Marketing; Gestão Comercial; Comunicação Social ou Engenharia de Produção.Ter experiência: Experiência prévia em supervisão ou apoio à gestão de equipe de vendas B2C;Treinamento e desenvolvimento de times comerciais;Vivência com análise de dados e indicadores de performance de vendas;Conhecimento em construção e gestão de funil de vendas e jornada do cliente;Experiência em mercados de educação ou serviços.Ter conhecimento em: Metodologias e técnicas de vendas consultivas como SPIN Selling e Rapport, e em ferramentas como: Magento, Excel e Meetime;Pacote Office intermediário;Inglês e Espanhol - básico.1 - Desenvolver, revisar e padronizar templates e abordagens comerciais para a equipe;2 - Acompanhar a equipe de vendas B2C, garantindo o atingimento de metas e a qualidade no atendimento;3 - Realizar reuniões individuais (1:1) para feedback e desenvolvimento dos vendedores;4 - Analisar a performance comercial, elaborando relatórios e reports semanais para a gerência;5 - Construir e gerenciar o funil de vendas, identificando oportunidades de conversão e pontos de melhoria;6 - Mapear e analisar a jornada de compra do cliente, propondo estratégias para otimização da experiência e aumento da taxa de conversão;7 - Utilizar e otimizar ferramentas de CRM para acompanhamento e gestão da base de leads e clientes;8 - Coletar, interpretar e apresentar dados para embasar decisões estratégicas da área comercial;9 - Habilidade em criar relatórios e apresentações gerenciais;10 - Boa comunicação, perfil analítico e capacidade de liderança.