Nossa meta é impactar as pessoas!Somos um ecossistema de oportunidades que constrói, que cresce, que cria e existimos para criar negócios que impulsionam a prosperidade das economias locais.Os nossos negócios nascem da nossa paixão compartilhada e temos fascínio por criar, crescer e impactar e acreditamos que são as pessoas nos tornam únicos e cada decisão tem impacto no negócio, por isso caminhamos juntos! Ao longo dos anos construímos parcerias duradouras, trabalhando com dedicação e transparência, sabemos que o melhor trabalho é feito por quem é apaixonado pelo que faz.Sá Cavalcante, onde cada negócio é a energia para criar futuros prósperos!O que esperamos de você:Buscamos alguém atento aos detalhes, que tenha visão estratégica e queira desbravar grandes desafios. Você será uma importante peça em momento cruciais, por isso precisamos que os nossos propósitos estejam alinhados, esteja pronto para colocar a mão na massa! Prezamos por um ambiente humano, agregador e empático e uma das suas missões será ser um guardião da nossa cultura.Responsabilidades e Atribuições:Planejar e executar o calendário anual de ações comerciais (campanhas, brindes, eventos, ativações etc.).Coordenar e acompanhar as atividades dos analistas regionais de marketing, garantindo alinhamento estratégico e padronização da comunicação.Elaborar briefings para agências, visando lançamentos, sustentação de campanhas ou criação de ações para unidades remanescentes.Avaliar e aprovar planos de mídia e planejamento estratégico de comunicação.Gerir e supervisionar a manutenção de stands de vendas, incluindo identidade visual, paisagismo, limpeza, maquete e apartamento modelo.Planejar e executar ações promocionais e motivacionais para potenciais compradores e corretores (força de vendas/imobiliárias).Realizar pesquisas de mercado e análises de concorrência, subsidiando decisões estratégicas.Coordenar convenções e eventos de lançamento de produtos (apresentações, cafés da manhã, materiais promocionais, publicidade e mídia).Negociar com fornecedores (produção, prazos e pagamentos), assegurando qualidade e eficiência na entrega dos materiais.Garantir a manutenção e atualização das informações dos empreendimentos em sites, hotsites e mídias digitais.Monitorar performance digital (redes sociais, campanhas online e funil comercial), ajustando estratégias conforme resultados.Requisitos:Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas;Desejável:Pós-graduação ou MBA em Marketing, Comunicação ou Gestão Comercial;Experiência com Incorporadora.BenefíciosSalário Compatível com o mercado;Vale Transporte;Vale Alimentação;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Universidade corporativa;Plataforma de saúde e bem estar;Desconto em academias parceiras do grupo