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Sdr – pré venda de tecnologia

Goiânia
Nassartecnologia
Anunciada dia 18 dezembro
Descrição

Atribuições e Responsabilidades:


• Qualificar os leads através de perguntas estratégicas para determinar seu nível de interesse, ajuste com o produto/serviço e sua capacidade de compra;


• Compreensão profunda do ICP (perfil do cliente);


• Entrar em contato com leads por telefone, e-mail ou outras formas de comunicação para entender suas necessidades, desafios e intenção de compra;


• Manter contato regular com leads qualificados para nutrir relacionamentos e acompanhar o progresso da venda;


• Destacar os benefícios e recursos que atendam às necessidades específicas dos leads;


• Registrar todas as interações com os leads no sistema de CRM;


• Atualizar informações de contato, notas e status do lead para garantir uma comunicação eficaz e acompanhamento adequado.


• Compartilhar feedback com a equipe de vendas e o departamento de marketing sobre a qualidade dos leads, eficácia das estratégias de prospecção e necessidades do mercado;


• Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para garantir uma transição suave dos leads qualificados para o processo de vendas;


• Participar de treinamentos e workshops para aprimorar habilidades de comunicação, vendas e conhecimento do produto;


• Analisar os resultados das atividades de prospecção, identificando o que funcionou bem e o que pode ser melhorado para otimizar o processo e aumentar o número de leads qualificados gerados.


• Acompanhar regularmente os leads qualificados, identificando possíveis oportunidades de negócio e garantindo que eles sejam encaminhados para a equipe de pré-vendas no momento certo


• Cumprir com o SLA e o TMA conforme orientado;


• Defender o capital intelectual, a confidencialidade das informações da empresa;


• Estar sempre alinhado com a equipe, com relação a prazos e metas;


• Participar de fóruns, webinars, debates, estudo de casos etc

Pré-Requisitos e qualificações:


• Desejável formação, ou estar cursando Administração, Gestão Comercial, Marketing, Tecnologia ou áreas afins;


• Conhecimento básico de vendas: construção do rapport, sondagem, exploração e gerenciamento de objeções será um diferencial;


• Orientação a resultados;


• Vivência em vendas consultivas por telefone, preferencialmente com vendas de software, sistemas específicos, tecnologia diversas e serviços;


• Experiência de no mínimo 6 meses como Assistente de Vendas (SDR ou LDR);


• Apreço pelo produto/serviço, tendo foco na excelência em todos seus aspectos (técnicos, valor proposto, valor entregue e atendimento);


• Perfil investigativo e curioso para encontrar as informações na internet;


• Facilidade para analisar perfis e qualificar leads de acordo com tipos diferentes de segmentos;


• Habilidade para trabalhar de forma autônoma e em equipe;


• Disponibilidade para aprender e adaptar-se rapidamente a novos processos e tecnologias;


• Disponibilidades para viagens esporádicas em cursos, treinamentos, reuniões presenciais e afins.

Soft Skills:


• Visão de tendências;


• Organização;


• Persuasão;


• Comunicação;


• Ética Profissional;


• Proatividade;


• Engajamento;


• Compromisso.


• Resiliência

Informações adicionais Benefícios:


• Vale alimentação/ refeição;


• Vale Transporte ou Auxílio Combustível;


• Plano de saúde com coparticipação;


• Plano odontológico com coparticipação;


• Seguro de vida;


• Celular Corporativo;


• Oportunidades de crescimento.

Salário: A combinar

Regime de contratação: CLT (Efetivo) presencial, híbrido ou home office.

Horário: De segunda a sexta das 8h às 18h

#J-18808-Ljbffr

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