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Sdr – pré venda de tecnologia

Goiânia
Nassartecnologia
Anunciada dia 30 julho
Descrição

Atribuições e Responsabilidades: • Qualificar os leads através de perguntas estratégicas para determinar seu nível de interesse, ajuste com o produto/serviço e sua capacidade de compra; • Compreensão profunda do ICP (perfil do cliente); • Entrar em contato com leads por telefone, e-mail ou outras formas de comunicação para entender suas necessidades, desafios e intenção de compra; • Manter contato regular com leads qualificados para nutrir relacionamentos e acompanhar o progresso da venda; • Destacar os benefícios e recursos que atendam às necessidades específicas dos leads; • Registrar todas as interações com os leads no sistema de CRM; • Atualizar informações de contato, notas e status do lead para garantir uma comunicação eficaz e acompanhamento adequado. • Compartilhar feedback com a equipe de vendas e o departamento de marketing sobre a qualidade dos leads, eficácia das estratégias de prospecção e necessidades do mercado; • Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para garantir uma transição suave dos leads qualificados para o processo de vendas; • Participar de treinamentos e workshops para aprimorar habilidades de comunicação, vendas e conhecimento do produto; • Analisar os resultados das atividades de prospecção, identificando o que funcionou bem e o que pode ser melhorado para otimizar o processo e aumentar o número de leads qualificados gerados. • Acompanhar regularmente os leads qualificados, identificando possíveis oportunidades de negócio e garantindo que eles sejam encaminhados para a equipe de pré-vendas no momento certo • Cumprir com o SLA e o TMA conforme orientado; • Defender o capital intelectual, a confidencialidade das informações da empresa; • Estar sempre alinhado com a equipe, com relação a prazos e metas; • Participar de fóruns, webinars, debates, estudo de casos etc Pré-Requisitos e qualificações: • Desejável formação, ou estar cursando Administração, Gestão Comercial, Marketing, Tecnologia ou áreas afins; • Conhecimento básico de vendas: construção do rapport, sondagem, exploração e gerenciamento de objeções será um diferencial; • Orientação a resultados; • Vivência em vendas consultivas por telefone, preferencialmente com vendas de software, sistemas específicos, tecnologia diversas e serviços; • Experiência de no mínimo 6 meses como Assistente de Vendas (SDR ou LDR); • Apreço pelo produto/serviço, tendo foco na excelência em todos seus aspectos (técnicos, valor proposto, valor entregue e atendimento); • Perfil investigativo e curioso para encontrar as informações na internet; • Facilidade para analisar perfis e qualificar leads de acordo com tipos diferentes de segmentos; • Habilidade para trabalhar de forma autônoma e em equipe; • Disponibilidade para aprender e adaptar-se rapidamente a novos processos e tecnologias; • Disponibilidades para viagens esporádicas em cursos, treinamentos, reuniões presenciais e afins. Soft Skills: • Visão de tendências; • Organização; • Persuasão; • Comunicação; • Ética Profissional; • Proatividade; • Engajamento; • Compromisso. • Resiliência Informações adicionais Benefícios: • Vale alimentação/ refeição; • Vale Transporte ou Auxílio Combustível; • Plano de saúde com coparticipação; • Plano odontológico com coparticipação; • Seguro de vida; • Celular Corporativo; • Oportunidades de crescimento. Salário: A combinar Regime de contratação: CLT (Efetivo) presencial, híbrido ou home office. Horário: De segunda a sexta das 8h às 18h

#J-18808-Ljbffr

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