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Sdr – pré venda de tecnologia

Goiânia
Nassartecnologia
Anunciada dia 25 julho
Descrição

Atribuições e Responsabilidades:

• Qualificar os leads através de perguntas estratégicas para determinar seu nível de interesse, ajuste com o produto/serviço e sua capacidade de compra;

• Compreensão profunda do ICP (perfil do cliente);

• Entrar em contato com leads por telefone, e-mail ou outras formas de comunicação para entender suas necessidades, desafios e intenção de compra;

• Manter contato regular com leads qualificados para nutrir relacionamentos e acompanhar o progresso da venda;

• Destacar os benefícios e recursos que atendam às necessidades específicas dos leads;

• Registrar todas as interações com os leads no sistema de CRM;

• Atualizar informações de contato, notas e status do lead para garantir uma comunicação eficaz e acompanhamento adequado.

• Compartilhar feedback com a equipe de vendas e o departamento de marketing sobre a qualidade dos leads, eficácia das estratégias de prospecção e necessidades do mercado;

• Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para garantir uma transição suave dos leads qualificados para o processo de vendas;

• Participar de treinamentos e workshops para aprimorar habilidades de comunicação, vendas e conhecimento do produto;

• Analisar os resultados das atividades de prospecção, identificando o que funcionou bem e o que pode ser melhorado para otimizar o processo e aumentar o número de leads qualificados gerados.

• Acompanhar regularmente os leads qualificados, identificando possíveis oportunidades de negócio e garantindo que eles sejam encaminhados para a equipe de pré-vendas no momento certo

• Cumprir com o SLA e o TMA conforme orientado;

• Defender o capital intelectual, a confidencialidade das informações da empresa;

• Estar sempre alinhado com a equipe, com relação a prazos e metas;

• Participar de fóruns, webinars, debates, estudo de casos etc

Pré-Requisitos e qualificações:

• Desejável formação, ou estar cursando Administração, Gestão Comercial, Marketing, Tecnologia ou áreas afins;

• Conhecimento básico de vendas: construção do rapport, sondagem, exploração e gerenciamento de objeções será um diferencial;

• Orientação a resultados;

• Vivência em vendas consultivas por telefone, preferencialmente com vendas de software, sistemas específicos, tecnologia diversas e serviços;

• Experiência de no mínimo 6 meses como Assistente de Vendas (SDR ou LDR);

• Apreço pelo produto/serviço, tendo foco na excelência em todos seus aspectos (técnicos, valor proposto, valor entregue e atendimento);

• Perfil investigativo e curioso para encontrar as informações na internet;

• Facilidade para analisar perfis e qualificar leads de acordo com tipos diferentes de segmentos;

• Habilidade para trabalhar de forma autônoma e em equipe;

• Disponibilidade para aprender e adaptar-se rapidamente a novos processos e tecnologias;

• Disponibilidades para viagens esporádicas em cursos, treinamentos, reuniões presenciais e afins.

Soft Skills:

• Visão de tendências;

• Organização;

• Persuasão;

• Comunicação;

• Ética Profissional;

• Proatividade;

• Engajamento;

• Compromisso.

• Resiliência

Informações adicionais Benefícios:

• Vale alimentação/ refeição;

• Vale Transporte ou Auxílio Combustível;

• Plano de saúde com coparticipação;

• Plano odontológico com coparticipação;

• Seguro de vida;

• Celular Corporativo;

• Oportunidades de crescimento.

Salário: A combinar

Regime de contratação: CLT (Efetivo) presencial, híbrido ou home office.

Horário: De segunda a sexta das 8h às 18h

#J-18808-Ljbffr

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