VOCÊ JÁ PENSOU EM FAZER PARTE DE UMA EMPRESA COMPROMETIDA EM MELHORAR A VIDA EM CONDOMÍNIOS POR MEIO DA TECNOLOGIA E SEGURANÇA?
Aqui nós somos muito mais que um time, somos vizinhos e vizinhas.
O QUE FARÁ PARTE DO SEU DIA A DIA:
* Monitorar métricas como Net Promoter Score (NPS), engajamento com o produto, e satisfação para identificar padrões de comportamento e áreas de melhoria.
* Comunicação e Suporte: Atuar como ponto de contato entre a franquia/filial e a franqueadora, garantindo que as preocupações dos clientes sejam atendidas e que a comunicação flua.
* Prospecção de Oportunidades: Identificar oportunidades de upselling (venda de produtos/serviços de maior valor) e cross-selling (venda de soluções complementares).
* Colaboração Interna: Trabalhar em conjunto com outras áreas, como suporte técnico, vendas, marketing e desenvolvimento de produtos, para oferecer uma experiência unificada ao cliente.
* Foco na Retenção: Implementar estratégias proativas para evitar a evasão (churn) e garantir a retenção dos clientes existentes, focando na criação de valor contínuo.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ
* Conhecimento em Planilhas e Ferramentas Google;
* Superior completo e/ou andamento;
* Disponibilidade para trabalhar no horário comercial;
* Experiência com relacionamento ao cliente;
* Habilidade com tecnologia.
O QUE ACONTECE SE VOCÊ ENTRAR PARA NOSSA VIZINHANÇA?
Você terá acesso a benefícios como:
* Auxílio alimentação e/ou refeição;
* Auxílio saúde, mobilidade e educação (entregues no cartão de benefício flexível, com bandeira MasterCard)
* Vale transporte (com desconto de até 6% em folha);
* Plano de Saúde (com mensalidade descontada em folha);
* Uniodonto - plano odontológico (com mensalidade descontada em folha);
* GoGood - desconto em academias, nutricionistas e psicólogos;
* Guapeco - desconto em serviços de pet shops e clínicas veterinárias;
* Descontos na mensalidade em faculdades;
* Folga de aniversário.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
* Presencial no bairro Santa Mônica em Florianópolis-SC;
* 40 horas semanais em horário comercial;
* Contratação CLT.
O nosso processo de seleção começa já no momento da sua inscrição Capriche nessa primeira etapa - nós analisamos todos os candidatos e damos retorno mesmo para quem não irá seguir para as próximas fases.
Os dados pessoais coletados durante este processo seletivo serão utilizados exclusivamente para fins do processo seletivo, respeitando a LGPD e garantindo a segurança e confidencialidade das informações fornecidas. Ao se candidatar a esta vaga, você concorda com o uso de seus dados conforme descrito neste aviso.
Lembrete: nossas oportunidades são extensíveis e abertas a todos, incluindo Pessoas com Deficiência (PCD).
São José, Santa Catarina, Brazil
VAGAS ABERTAS
* Analista de Customer Success (Florianópolis e Curitiba)
* Pessoa Analista de Sucesso do Cliente Pleno (Distribuição)
* Assistente de Relacionamento ao Cliente - Lead - SC
* Customer Success (Onboarding/Implementation) - Português & Espanhol (LATAM) JR
* Customer Success Analyst JR - Português & Espanhol (LATAM)
* Customer Success Analyst JR - Português & Espanhol (EMEA)
* Analista de Sucesso do Cliente | Time de Trade Marketing
* Enterprise Customer Success Analyst - Português & Espanhol
* Analista de Customer Success Júnior (Espanhol)
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