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Técnico de suporte iii

São Paulo (SP)
Tivit
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

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Published on OCTOBER 25, 2024
Applications open until DECEMBER 23, 2024
**Workplace**: São Paulo - SP
São Paulo - SP
**Job type**: Effective
Effective
**Work model**: Onsite
Onsite
Also for PwD
Also for PwD
- Verificar no sistema de gestão de chamados, as solicitações na fila de atendimento, analisar a descrição deles para priorizar o atendimento conforme a urgência de cada caso definida pelo Coordenador da Area;
- Contatar o solicitante pelos canais disponíveis de acordo com a urgência do atendimento, fazer a triagem preliminar da demanda ou atuar diretamente na solução do problema;
- Prestar suporte pessoalmente ao solicitante, verificando as condições de funcionamento das instalações físicas e do sistema, para avaliar a solicitação e tomar as providências necessárias conforme o problema apresentado;
- Detectar e diagnosticar os sintomas apresentados pelo equipamento do solicitante, realizar substituição de componentes, atualizar programas, testar os componentes para garantir o correto funcionamento do equipamento;
- Registrar os dados do atendimento no sistema de gestão de chamados de acordo com o checklist realizado durante o atendimento (testes efetuados e solução aplicada) para documentar as ações realizadas;
- Organização e controle de estoque de peças e equipamentos, acompanhar a movimentação deles;
- Configurar equipamentos registrando os dados no equipamento destinado ao funcionário de acordo com o procedimento de cada cliente;
- Recolher equipamentos usados (que não serão mais utilizados pelos funcionários), realizar a formatação e armazená-lo em estoque;
- Realizar manutenção nos equipamentos previstos em contrato com o cliente, substituindo componentes/periféricos quando necessário, visando garantir o funcionamento adequado;
- Controlar os serviços executados, documentos envolvidos, peças, equipamentos e partes manuseadas para registro no sistema de gestão de chamados;
- Identificar e compartilhar as oportunidades mapeadas nos atendimentos, a fim de melhorar a base de conhecimento;
- Manter o Coordenador de Field informado sobre novos procedimentos técnicos no atendimento aos clientes, para atualização da base de conhecimento;
- Validar técnicamente as oportunidades mapeadas nos atendimentos;
- Realizar acompanhamento de demandas solicitadas pelo coordenador;
- Garantir a acuracidade do controle de estoque de acordo com os relatórios disponíveis (Excel / CMDB);
- Aplicar treinamentos aos demais membros da equipe;
- Apoiar a coordenação nas auditorias internas visando melhorias nos processos de Field Services;
- Contatar / buscar soluções para resolução de problemas, apoiando na criação de novos procedimentos;
- Resolver os atendimentos de N3 - Dar suporte nos problemas de maior complexidade e feedback ao cliente. - Apoiar na capacitação dos técnicos recém-contratados

RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
- Conhecimento de microinformática;
- Conhecimento em sistemas operacionais;
- Conhecimento em pacote office;
- Conhecimento nas ferramentas de ITSM - Conhecimento em produtos Apple (iPhone, iPad, Apple Watch, MacOS, iOS etc.);
- Conhecimento em manutenção de computadores;
- Conhecimento básico em redes de computadores;
- Conhecimento básico em arquitetura de servidores.

Conhecimentos de rotinas diárias e dos serviços prestados aos VIP.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
- Conhecimento de microinformática;
- Conhecimento em sistemas operacionais;
- Conhecimento em pacote office;
- Conhecimento nas ferramentas de ITSM - Conhecimento em produtos Apple (iPhone, iPad, Apple Watch, MacOS, iOS etc.);
- Conhecimento em manutenção de computadores;
- Conhecimento básico em redes de computadores;
- Conhecimento básico em arquitetura de servidores.

ADDITIONAL INFORMATION
O que oferecemos para você?
✔Vale Refeição ou Alimentação;
✔Assistência médica e Odontológica;
✔Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
✔Seguro de Vida;
✔Convênio Academia;
✔TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
✔PAC - Programa de aceleração de carreira;
✔Reembolso para certificações;
✔MOBIFLIX - Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
✔Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
✔Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVIT
PROCESS STAGES
**Step 1**: Registration
1
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**Step 2**: Entrevista com RH
2
Entrevista com RH
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