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Nível: Júnior
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Modalidade de trabalho: Segunda à sexta-feira Das 8:00 às 18:00hs
Disponibilidade para viajar a trabalho
Benefícios: Vale Refeição, Vale alimentação, Vale transporte, Gympass, Banco de horas, Seguro de vida com auxílio funeral, Plano Odontológico, Cartão Farmácia, Comissão
Responsabilidades Da Posição
* Realizar negociações de prospecção, retenção e reativação de clientes, observando o funil de vendas através do levantamento de necessidades, via reuniões presenciais ou remotas, para subsidiar a tomada de decisão de viabilidade comercial e operacional, garantindo a manutenção e fomento da carteira de clientes e efetivo cumprimento das metas propostas pela organização;
* Analisar o faturamento das negociações efetivadas, através do acompanhamento de relatórios analíticos dos serviços gerados, a fim de identificar se a negociação está de acordo com o levantamento de necessidades e se a negociação está de acordo com a política comercial, garantindo a sustentabilidade do negócio;
* Buscar e analisar serviços praticados pelo mercado para propor ações de melhoria no serviço prestado pela EPC, auxiliando na tomada de decisão de estratégias e campanhas comerciais de negociação;
* Elaborar cronograma de visitas, conforme orientação da supervisão comercial, a fim de garantir a completa cobertura da carteira, conforme suas respectivas curvas de faturamento, bem como fomentar a prospecção e reativação de clientes, garantindo o efetivo cumprimento das metas propostas pela organização, na região de sua responsabilidade;
* Alimentar o CRM, diariamente, de acordo com os alinhamentos advindos do despacho diário com líder imediato, garantindo que toda informação tratada com os clientes fique registrada para históricos futuros;
* Garantir que seu funil de vendas esteja atualizado, de acordo com o status de cada negociação, dando visibilidade para equipe e gestão de todas as etapas do funil de vendas, para garantir negociações de qualidade e rentabilidade, garantindo a efetiva entrega das metas e manutenção sustentável das negociações comerciais na organização;
* Conhecer profundamente cada mercado onde a EPC atua e/ ou especificamente aquele que esteja sob sua responsabilidade; a fim de potencializar o fomento de novos embarques, contribuindo para o crescimento sustentável da organização;
* Garantir que o layout da identidade visual da Empresa esteja preservada nas propostas comerciais e correspondências, assim como conferir para que esteja de acordo com o negociado com o cliente;
* Garantir a liquidez dos serviços vendidos, através do acompanhamento e cobrança quando necessário, dos fretes negociados e sob responsabilidade de sua carteira comercial;
* Reajustar periodicamente os clientes de sua carteira de vendas, garantindo assim a perpetuidade do relacionamento comercial com os clientes, a fim de subsidiar os custos inerentes à prestação de serviço de transporte, garantindo assim rentabilidade das negociações sob sua responsabilidade;
* Utilizar os recursos da Empresa no que tange atendimento ao cliente, delegar trattativas ao pessoal de suporte e garantir que o cliente receba retorno; focar-se em sua atividade principal: gerar negócios para a Empresa;
* Executar atividades correlatas e inerentes ao atendimento ao cliente da EPC.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Ensino médio completo;
* Vivência atendimento ao cliente;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Pacote Office intermediário.
Sobre a Empresa
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