Profissional de Vendas Comercial
A organização está em busca de um profissional com habilidades excepcionais para assumir o papel de Assistente Comercial.
1. Prestar atendimento personalizado aos clientes, esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços;
2. Apoiar em atividades administrativas relacionadas à área comercial;
3. Realizar prospecção ativa de novos clientes via diferentes canais de comunicação;
4. Participar da organização e preparação de propostas comerciais;
5. Realizar interface com clientes e parceiros para alinhamento de demandas;
6. Auxiliar na elaboração de materiais de apoio comercial e suporte à comunicação com o cliente;
7. Atuar em rotinas de cadastro, emissão de documentos e atualização de sistemas;
Principais responsabilidades:
* Desenvolver relações sólidas com os clientes;
* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre produtos e serviços;
* Trabalhar em equipe para alcançar metas e objetivos;
* Identificar oportunidades de crescimento e desenvolvimento;
* Contribuir para a melhoria contínua do processo de venda;
O profissional ideal deve ter:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimentos básicos em pacote Office;
* CNH B;
* Experiência anterior na área comercial;
* Facilidade para trabalhar em equipe;
Benefícios:
* Salário competitivo;
* Ticket: R$ 978,00;
* Melhorias contínuas no processo de venda;
* Opportuniades de crescimento e desenvolvimento;
Se você é uma pessoa comunicativa, tem perfil consultivo e gosta de lidar com clientes e processos internos com excelência, este é o seu destino!