Prestar atendimento de acordo com os valores da empresa, garantindo a satisfação total do cliente através de um atendimento de qualidade.
Diariamente, registrar as mercadorias e receber o pagamento dos clientes. Além disso, abrir e fechar o caixa, realizando o controle financeiro e prestando informações com cordialidade e encantamento.
Executar outras tarefas relacionadas ao cargo.
Necessário ter disponibilidade total de horário para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Principais responsabilidades:
* Atendimento ao cliente
* Agilidade
* Disponibilidade de horário
Benefícios e Programas:
* ConfMais (Clube de Descontos)
* Escola de Profissões, Programa Monitor e Plano de Carreira
* Prêmio por Assiduidade
* Cesta Natalidade
* Plano de saúde com Coparticipação
* Convênio Farmácia
Sobre a Empresa:
A história da nossa empresa começou pequena, mas cresceu graças à gestão, intuição, estratégia e superação. Hoje somos uma das empresas mais conceituadas e respeitadas.
Contamos com 15 lojas em diferentes localizações e empregamos aproximadamente 5.000 colaboradores. Atuamos no meio digital também.