2 days ago Be among the first 25 applicants
Overview
Irá executar vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços via call center aplicando as regras transferidas pela empresa, visando à qualidade do serviço prestado ao cliente final. Alcançar metas estabelecidas pela empresa. Contribuir para a satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos. Registrar as transações de acordo com os procedimentos da empresa. Cumprir as normas e regras de operação e segurança. Cumprir a carga horária de trabalho estabelecida. Preservar os equipamentos e mobiliário disponíveis para a sua atuação.
Details
Empresa
Almaviva do brasil
Ramo
Telecomunicação
Cargo
Outros
Atividades
Atividades de teleatendimento.
Salário
1242
Responsibilities
* Irá executar vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços via call center aplicando as regras transferidas pela empresa, visando à qualidade do serviço prestado ao cliente final.
* Alcançar metas estabelecidas pela empresa.
* Contribuir para a satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos.
* Registrar as transações de acordo com os procedimentos da empresa.
* Cumprir as normas e regras de operação e segurança.
* Cumprir a carga horária de trabalho estabelecida.
* Preservar os equipamentos e mobiliário disponíveis para a sua atuação.
Qualifications
* Formação Acadêmica: Não informado
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Sales and Business Development
Industries
* Telecommunications
#J-18808-Ljbffr