Desenvolver atividades de suporte técnico na área de Tecnologia da Informação realizando análise, implantação e manutenção de hardwares, softwares e equipamentos, a fim de contribuir para a otimização dos processos relacionados à área.
Responsabilidades
Instalar, configurar e realizar a manutenção das redes sem fio e do cabeamento estruturado, bem como das bases de dados utilizadas pela Instituição, promovendo o acesso dos usuários às informações, conforme as diretrizes definidas pela política de segurança institucional;
Oferecer suporte quanto à rede de telefonia integrada aos computadores e à parte elétrica envolvida, a fim de atender as demandas da Instituição;
Instalação ou desinstalação, atualização configuração e teste de softwares; garantir que o software esteja atualizado com as tecnologias mais recentes;
Colaborar com equipes internas e fornecedores para corrigir e melhorar produtos;
Documentar fases de desenvolvimento e monitorar sistemas;
Gestão de inventário de equipamentos de TI;
Gestão e criação de grupos e usuários no AD (Active Directory).
Qualificações
Graduação completa na área de Tecnologia da Informação;
Experiência em serviço de campo (remanejamento, instalação e configuração de equipamentos de TI);
Análise de Dados e Relatórios;
Flexibilidade para trabalhar em diferentes ambientes e situações;
Experiência na função de Field Service.
#J-18808-Ljbffr