Principais atividades: 1. Atuar nos processos de Recrutamento e Seleção, levantar perfil das vagas, apresentar a pré-seleção e parecer aos responsáveis das áreas para seleção final. Elaborar anúncios de recrutamento para divulgação os meios de comunicações; 2. Realizar o controle de vagas abertas, em andamento e fechadas em documento compartilhado; 3. Propor e implementar programas de treinamento e desenvolvimento pessoal, elaborar planos de desenvolvimento individuais baseado em gestão por competência bem como desenvolver soluções alinhadas com as metas da empresa; 1. Acompanhar e avaliar o resultado dos programas de treinamento através de avaliação de eficácia, de reação e indicadores; 2. Organizaros recursos institucionais para os eventos de treinamento, realizar o levantamento das necessidades da empresa, aplicar a logística de treinamento, avaliação de eficácia, pesquisa de clima, capacitação e avaliação dos multiplicadores, desenvolver módulos de treinamentos técnicos e comportamentais; 3. Construir o LNT (Levantamento das Necessidades de Treinamento) junto aos Gestores das áreas, atendendo os treinamentos comportamental, técnico e obrigatórios (NRs), bem como manter todo o controle, atualização dos relatórios, confecção de books para atendimento interno, fiscalizações, auditorias etc; 4. Desenvolver e propor melhorias para a área, atuar como palestrante no programa de integração de novos colaboradores, visitantes bem como disseminar a cultura organizacional; 5. Realizar entrevistas de desligamento e demais atividades pertinentes ao cargo; 6. Preparar RMPs de admissão, desligamento e movimentações diversas; 7. Atuar no acompanhamento dos contratos de experiência, aplicar avaliação junto ao colaborador e gestor com feedback; 8. Tabular os dados para composição dos indicadores de RH; 9. Atender os clientes internos da empresa e tratar as solicitações dos mesmos; 10. Atender e acompanhar junto ao clube as solicitações de empréstimos; 11. Encaminhar o candidato para realização do exame admissional, receber documentos e conferir para formalização do contrato; 12. Efetuar a integração de novos colaboradores, terceiros e visitantes, preparando os documentos necessários para admissão e fornecendo orientações inerentes às políticas de RH e procedimentos internos, a fim de garantir a integração dos mesmos no ambiente de trabalho; 13. Prestar atendimento e suporte aos colaboradores e gestores, fornecendo informações e orientações necessárias possíveis; 14. Providenciar as Listas de Frequências e assinatura dos colaboradores nas integrações, treinamentos, reuniões e eventos; 15. Manter as listas de frequências organizadas e arquivadas, bem como toda a documentação da área de RH; 16. Assegurar o sigilo, a integridade e proteção de dados e informações relacionadas aos colaboradores e demais assuntos da empresa; 17. Apoiar o correto tratamento de documentos e dados, assegurando a proteção de dados conforme LGPD; 18. Participar quando necessário dos DDS (Diálogo, Diário de Segurança) em diversas áreas; 19. Acompanhar o Programa de Jovens Aprendizes e/ou Estagiários, monitorar o cumprimento das atividades, presenças e ausências com as devidas tratativas necessárias; 20. Confeccionar templates diversos e manter atualizados os quadros de Gestão a Vista instalados em diversas áreas da empresa; 21. Planejar a organização do calendário de eventos da empresa; 22.Contribuir para a realização dos projetos estratégicos e alcance dos resultados da Gestão de Pessoas; 23.Participar de treinamentos e seminários que propiciem o aprimoramento e o aperfeiçoamento do conhecimento para assuntos ligados aos negócios da empresa, do próprio setor de atuação ou cargo exercido, objetivando melhoria contínua dos processos, bem como desenvolvimento; 24.Conhecer a missão, visão e valores, políticas e objetivos da empresa, atendendo às normas, instruções, procedimentos internos e do sistema de gestão integrada, garantindo a qualidade, segurança do trabalho, e meio ambiente, de forma a contribuir para a valorização das pessoas, otimização dos processos, desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos; 25.Conhecer os riscos de suas atividades e as medidas de controle dos mesmos. Comunicar, controlar e eliminar fontes de riscos (perigos) e comportamentos inseguros. Combater o desperdício e reduzir a geração de resíduos, efluentes e emissões atmosféricos. Não expor-se nem expor pessoas a riscos desnecessários, aplicando a recusa ao trabalho quando necessário. Requisitos: Ensino superior completo em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins. Experiência prévia com recrutamento e seleção (desejável conhecimento em entrevistas por competência); Vivência generalista será considerada um diferencial. Conhecimentos Técnicos: Pacote Office (especialmente Excel); Sistemas de recrutamento (ATS) e/ou sistemas de RH; Conhecimento da legislação trabalhista. Local de Trabalho - Armação Búzios