**Ajuste e Eficiência no Setor de Atendimento ao Cliente**
O objetivo principal do Operador de Caixa é oferecer experiências positivas aos clientes, garantindo a eficiência financeira da empresa. Suas principais responsabilidades incluem:
* Registrar corretamente as mercadorias e observar os produtos;
* Receber valores de acordo com a forma de pagamento e conferir troco quando necessário;
* Emitir e entregar cupom fiscal ao cliente;
* Confirmar e informar o valor e as condições de pagamento ao cliente;
* Auxiliar no empacotamento dos produtos quando necessário;
* Solicitar a apresentação de documento de identificação do cliente;
* Informar, orientar e direcionar o cliente;
* Divulgar promoções e descontos;
* Efetuar fechamento do movimento do caixa;
* Manusear as mercadorias com cuidado;
* Observar movimentação de clientes;
* Entender o funcionamento dos demais setores da empresa;
* Conferir cheques recebidos e verificar autenticidade das cédulas;
* Informar tesoureira/fiscal de caixa sobre necessidade de sangria de valores;
* Verificar condições de limpeza e abastecimento dos artigos expostos;
* Participar do inventário;
* Executar procedimento de entrega anotando dados referentes ao endereço.
Para exercer suas funções, o Operador de Caixa deve ter habilidades como:
* Atenção ao detalhe;
* Habilidades interpessoais;
* Capacidade de trabalho em equipe;
* Organização e gerenciamento de tempo;
* Comunicação eficaz.
Além disso, o candidato à vaga deve estar disposto a:
* Trabalhar em um ambiente dinâmico e estressante;
* Estabelecer relacionamentos profissionais com os colegas de trabalho e os clientes;
* Desenvolver habilidades técnicas e administrativas;
* Participar de treinamentos e capacitações para melhorar suas habilidades e conhecimentos.
Oferecemos uma oportunidade de carreira com nossa equipe comprometida com o sucesso dos nossos colaboradores. Se você está procurando por uma experiência profissional estimulante e com crescimento, faça parte da nossa equipe!