Elaborar e analisar o desenvolvimento e implementação de ações de marketing, campanhas publicitárias, promocionais e feiras, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas. Responsabilidades e atribuições - Fazer análises e acompanhamento de planos de ação de marketing; - Desenvolver e coordenar atividades administrativas da área de marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa; - Realizar interface com fornecedores da área afim de garantir parcerias e negócios que agreguem valor para a área de MKT e vendas. - Realizar buscas por novos distribuidores e parceiros comerciais, prestando atendimento e auxiliando nos processos de marketing do produto e campanhas diversas. - Contribuir com ações de endomarketing; - Organizar campanhas de marketing com os gerentes comerciais e diretoria e preenchimento de briefings; - Fazer acompanhamento de posição dos sites/google ads mediante relatórios da agência e verificação de necessidade de investimento; - Monitorar conteúdo e acesso dos sites e encaminhamento de necessidade de atualizações para agência de marketing; - Ser responsável e realizar o acompanhamento de feiras e eventos externos; - Criar materiais gráficos para o time de vendas, auxiliar com estratégias de comunicação e marketing, ser responsável pela identidade visual da marca. Atuar diretamente com estratégias de marketing digital (outbound e inbound); - Criar campanhas e estratégias para geração de leads; - Realizar atividades de social media (criação, publicação e acompanhar das interações): - Realizar pesquisas de mercado. Requisitos e qualificações - Formação superior em marketing, publicidade e propaganda ou áreas afins; - Desejável vivência de 2 a 4 anos na área de marketing empresarial; - Conhecimentos: macro mídia, corel draw, photoshop, html, programação de sites; - Pacote office, fundamentos em design e mkt digital campanha, de incentivo de vendas. Informações adicionais - Assistência Médica - Assistência Odontológica; - Restaurante na empresa; - Vale alimentação; - Vale Transporte ou estacionamento no local gratuito; - Day Off de Aniversário; - Convênio com SESI; - Premiações por atingimento de metas (OKR) e performance. O Grupo Jedal Redentor foi fundado em 1975, com sede e fábrica própria localizada estrategicamente em Osasco/SP. Fazem parte do grupo as empresas: Jedal Automotiva, Redentor e Jedox. Jedal Automotiva: Atuando no mercado automobilístico, a Divisão Automotiva é responsável pelo abastecimento de produtos consumíveis para mercado de reposição e montadoras de veículos. Redentor: Pioneira do segmento no Brasil, Redentor atua com desenvolvimento de produtos para prevenção de incêndios, proteção ambiental e principalmente a proteção dos colaboradores e do patrimônio. Jedox: Focada no segmento de produtos em inox para proteção ambiental e decoração de luxo, a Jedox nasceu com o propósito de obter uma linha luxo com qualidade e segurança. Procuramos pessoas com espírito empreendedor que façam a diferença, e sejam capazes de adicionar valor ao nosso negócio que passa por um momento de expansão e desenvolvimento. Negócio esse que precisa se reinventar constantemente e que requer perfis de pessoas dispostas a trabalhar assim, dando seu melhor a cada dia. Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!