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Administração profissional

Nova Friburgo
beBeeEspecialista
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Estamos procurando por um profissional proativo para se juntar à nossa equipe como Assistente Administrativo Júnior. Esta é uma oportunidade excepcional para alguém que deseja começar ou consolidar sua carreira em uma empresa dinâmica e sempre em crescimento.

O nosso Centro de Recebimento e Logística é o coração da nossa operação e estamos buscando por alguém que possa nos ajudar a manter o alto nível de qualidade e eficiência que os nossos clientes esperam.


Responsabilidades Principais:

* Recebimento e Conferência de Mercadorias: O candidato deverá auxiliar na recepção de fabricantes, organizar as entregas e conferir produtos com precisão. Além disso, será responsável por apoiar na organização e correção de etiquetas de produtos, reportar avarias e divergências ao superior e ajudar a organizar caixas e embalagens.
* Relacionamento com Fabricantes: É fundamental que o candidato seja capaz de estabelecer relacionamentos sólidos com os nossos fornecedores, suportar e orientar-os quando necessário e comunicar avaliações de produtos e resolver divergências. Além disso, será responsável por enviar relatórios periódicos de estoque e reposição.
* Pedidos de Compra e Controle de Estoque: O candidato deverá apoiar na montagem de pedidos, acompanhar entregas, monitorar prazos de entrega e controlar almoxarifado. Além disso, será responsável por participar da realização de inventários e controle físico de estoque.
* Rotinas Administrativas: Será responsável por acompanhar redes corporativas, organizar documentos, prestar suporte na emissão de notas fiscais, atualização de sistemas e participar da realização de inventários e controle físico de estoque.
* Suporte Operacional: O candidato deverá apoiar na organização dos setores e orientar novos colaboradores. Além disso, será responsável por prestar suporte na gestão de devoluções de produtos.


Habilidades Requeridas:

* Nível superior cursando ou completo em Administração, Logística ou áreas afins.
* Experiência mínima de 6 meses a 1 ano em funções administrativas, de logística ou atendimento/relacionamento (ou em estágio na área).
* Conhecimentos intermediários de Pacote Office (Excel) e familiaridade com sistemas de gestão (ERP) e processos básicos de logística e estoque.
* Habilidades de organização, boa comunicação, atenção a detalhes, proatividade, relacionamento interpessoal e agilidade.


Benefícios Exclusivos:

* Vale Alimentação e Vale Refeição.
* Vale Transporte ou Vale Combustível.
* Plano de Saúde.
* Folga no Dia do Aniversário.
* Plano de Carreira.
* Adiantamento de Salário.
* Cesta de Natal.

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