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Sdr | mossoró/rn

Mossoró
vox2you
Anunciada dia 27 novembro
Descrição

O(A) SDR (Sales Development Representative) é um profissional vital para o funil de vendas, com o propósito de identificar, qualificar e engajar leads potenciais, transformando-os em oportunidades de negócio para o time de vendas. Sua função existe para realizar a prospecção ativa e passiva, utilizando abordagens personalizadas via telefone e WhatsApp, e aplicando técnicas de gatilhos mentais e negociação para agendar reuniões qualificadas. Este papel é crucial para manter o CRM atualizado, reportar indicadores de desempenho e garantir um fluxo constante de leads de alta qualidade, contribuindo diretamente para o crescimento comercial e a expansão da base de clientes da empresa.REQUISITOSExcelente comunicação verbal e escrita;Capacidade de trabalhar com metas e resiliência para lidar com objeções;Organização e disciplina para seguir processos e rotinas;Proatividade e grande vontade de aprender e se desenvolver na área comercial;Familiaridade com o uso de CRM e ferramentas digitais será um diferencial.ATIVIDADESPesquisar informações sobre o LEAD para uma abordagem mais personalizada e assertiva durante a prospecção/qualificação.Seguir adequadamente os scripts de ligações e mensagens, bem como o fluxo de cadências (quantidades e tipos de abordagem).Seguir fielmente o processo comercial e propor mudanças nele sempre que necessário.Fazer os agendamentos de reuniões mediante a qualificação de LEADS.Tratar com qualidade todos os LEADS, independentemente da origem.Fazer prospecção ativa nos casos de indicações.Garantir que todas as informações relevantes sobre o LEAD sejam devidamente registradas e compartilhadas com a equipe de vendas.Reportar à área de Marketing as informações sobre a qualidade dos LEADS.Registrar informações estratégicas e manter o CRM atualizado diariamente.Fazer análise crítica e reportar diariamente os indicadores.Participar ativamente dos treinamentos e das reuniões de equipe.Acordar e cumprir as metas de vendas, agendamentos e no-show.Reportar as vendas nos canais de comunicação da empresa de maneira correta.Identificar características recorrentes dos LEADS que são considerados qualificados, a fim de melhorar os métodos de abordagem e gerar mais conversões.

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