Anunciada dia 14 junho
Descrição
**Requisitos Essenciais**
* Ensino superior completo em Farmácia;
* Experiência em atendimento a clientes em lojas de varejo;
* Conhecimento em análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas;
* Possuir técnicas de atendimento e vendas.
O que pode ser um diferencial:
* Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas;
* Cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica.
Responsabilidades:
* Aferição da pressão arterial - hipertensão;
* Aferição da glicemia - diabetes;
* Aferição do colesterol;
* Revisão da medicação;
* Autocuidado;
* Imunização;
* Acompanhamento para parar de fumar;
* Acompanhamento para perda de peso.
Ferramentas utilizadas:
* Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC;
* Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas;
* Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.
Vantagens:
* Vale Refeição (de acordo com a convenção coletiva do município);
* Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;
* Plano Odontológico por adesão;
* Seguro de vida e Assistência Funeral;
* Plataforma de terapia online;
* Programa de Gestantes;
* Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
* Convênio de curso de inglês com a Lingopass e Fluencypass para colaboradores e dependentes;
* Up Farma - Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos para o desenvolvimento dos colaboradores;
* Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
* Convênio Epharma;