Buscamos um profissional altamente qualificado para desempenhar o papel de subgerente em uma loja.
Duvidas e Responsabilidades
* Apoiar o gerenciamento da loja, executando rotinas administrativas e zelando pela manutenção e organização da loja.
* Atender as solicitações de clientes quanto a assistência técnica de produtos, dando suporte a equipe nas vendas presenciais e online e na solução de possíveis conflitos com clientes.
* Cumprir as políticas e normas da área visando a otimização dos serviços;
* Realizar o fornecimento correto e pontual das informações e relatórios da sua área;
* Atender as solicitações de clientes quanto a assistência técnica (avaliação, concerto, limpeza, troca de etiquetas), emitindo laudo conforme política e critérios de garantia estabelecidos pela empresa;
* Realizar um atendimento consultivo, identificando os principais problemas ou dificuldades relacionadas a garantia dos produtos e orientando quanto a possíveis soluções para o seu negócio;
* Enviar, periodicamente, as trocas de peças (TRs) efetuadas na assistência técnica, para a fábrica, atualizando as informações no CD NET e nas planilhas para controle interno na ausência do estoquista;
* Acompanhar o parecer fornecido pela fábrica das peças encaminhadas, prezando para que sejam aceitas em sua totalidade;
* Auxiliar o Gerente na Gestão e acompanhamento da equipe, prestando suporte a equipe nas vendas presenciais e online e na solução de possíveis conflitos com clientes, quando necessário, buscando sempre formas de oferecer a melhor experiência.
* Realizar a abertura/fechamento da loja, conferindo diariamente os valores e informações do caixa da loja, acompanhando o envio das informações para o setor financeiro, e responsabilizando-se pelo envio do saldo de caixa;
* Realizar pagamentos a fornecedores, organizando e realizando depósitos bancário;
* Realizar a prestação de contas de despesas pegas em lojas e garantir o correto lançamento no sistema;
* Receber mercadorias (produtos Rommanel e materiais de apoio), conferindo, e encaminhado a nota fiscal para o setor de compras e estoque e financeiro na ausência do estoquista;
* Separar, etiquetar e, auxiliar a abastecer o setor de vendas com as mercadorias recebidas e o excedente armazenar no estoque da loja, zelando pelo padrão de organização dos produtos, o primeiro a entrar, seja o primeiro a sair (FIFO), na ausência do estoquista;
* Auxiliar no controle da entrada e saída de mercadorias do estoque (produtos Rommanel e materiais de apoio), garantindo a correta disponibilidade de informações na ausência do estoquista;
* Providenciar a cotação e compra de materiais de consumo (limpeza, copa, expediente), brindes para ações de endomarketing, marketing, comercial e decoração interna da loja;
* Zelar pela limpeza e organização da loja, encaminhando as ações a serem realizadas;
* Auxiliar a gerente na manutenção da padronização e manutenção física da loja, realizando a conferencia dos itens listados no check list, encaminhando as solicitações de compras de equipamentos, móveis e utensílios, bem como de serviços de manutenção e reforma para a loja, para autorização e execução do setor responsável;
* Contribuir com a realização de ações comerciais e marketing (vendas, captação, divulgação, etc.) na loja;
* Participar de ações externas para divulgação do negócio e captação de novos clientes;
* Responsabilizar-se pela guarda e coleta de assinaturas de documentos e, quando necessário, pelo envio dos malotes para a administração;
* Receber a documentação de novos colaboradores e enviar para o DHO;
* Auxiliar na limpeza e organização da loja;
* Substituir eventualmente o operador de caixa, recepcionista, gerente ou outro cargo, nas suas ausências e impedimentos;
Competências e Conhecimentos Requeridos
1. Administrativo;
2. Técnico;
3. Gerencial;
4. Financeiro;
5. Comercial;
6. Marketing;
7. Social;
8. Jurídico;
9. Liderança;
10. Iniciativa;
11. Desenvolvimento Pessoal;
12. Autoestima;
13. Motivação;
14. Foco;
15. Resultados;
16. Gestão do Tempo;
17. Equipe;
18. Colaboração;
19. Comunicação;
20. Conflito;
21. Paciência;
22. Flexibilidade;
23. Análise;
24. Solução de Problemas;
25. Racionalização;
26. Efetividade;
27. Negociação;
28. Ajuste;],