Concilig | Bauru - SP | Presencial
Descrição da vaga
* Acompanhar e estimular através de ações o desenvolvimento dos analistas;
* Garantir as ações através do acompanhamento do relatório de produtividade;
* Realizar escutas das ligações, auxiliando e aplicando feedbacks pontuais nos analistas;
* Promover momentos, calibragens, fóruns, treinamentos, entre outras ações;
* Responder as divergências de pontos dos analistas;
* Gerenciar os agendamentos de férias;
* Acompanhar e garantir o cumprimento das regras e estratégias da qualidade;
* Aplicar feedbacks (prazos, punitivos, acompanhamento, PDI, Habilidades);
* Criar e executar campanhas motivacionais para a equipe;
* Analisar relatório de ofensores e propor ações de melhoria para as operações;
* Desenvolver os analistas nas questões de negociação, metodologia de ensino, vendas, outros;
* Gerenciar o sistema de qualidade,
* Responsável por levantar e controlar as médias, ofensores e não conformidades de cada operação;
* Acompanhar as monitorias externas, SLA e propor ações a serem realizadas pelos analistas;
* Controle e direcionamento do plano de ação;
* Responsável pela elaboração controles de qualidade.
Responsabilidades e atribuições
Requisitos e qualificações
* Disponibilidade de horário;
* Escolaridade: Ensino Superior Completo ou Cursando;
* Desejável experiência na área.
* Atuação PJ
Requisitos desejáveis
Enviar candidatura*
*Ao se candidatar você concorda com a Política de Privacidade
Enviar candidatura*
*Ao se candidatar você concorda com a Política de Privacidade
Faixa salarial
A combinar
Regime de contratação
PJ
Benefícios
Sobre a empresa
A Concilig construiu uma reputação inquestionável com grandes empresas brasileiras por ser embasada por muita tecnologia e por eficácia na prestação de serviços que oferece.De olho na inovação e nas necessidades de mercado, evoluiu para disponibilizar soluções customizadas, atuando de maneira estratégica e em constantes melhorias e aperfeiçoamentos rumo a um atendimento com excelência.
Meta: oferecer a máxima performance em Jornada do Consumidor, unindo todos os pontos de relacionamento entre clientes e negócios.
Uma experiência única, omnichannel e, sobre tudo, mais valiosa e bem-sucedida para a marca de todos que nos procura.
Agora tudo está conectado e, mais do que isso, baseado em tecnologia de ponta e no melhor capital humano.
Concilie clientes com novas experiências. Concilie satisfação com novas possibilidades. Prepare-se para um patamar jamais visto em Customer Experience e Customer Journey.
Concilig-se. Ligue os pontos, conecte os resultados.