Administração, Engenharia de Produção, ou áreas afinsExperiência na area Gerenciamento de processos/projetos e gestão de desempenhoOKR Agile CoachGetting Things DoneHabilidades de comunicação, Liderança e Trabalho em equipe Desenvolvimento e implementação de planos de ação: Elaborar planos de ação detalhados para a implementação, ou execução de projetos, incluindo definição de metas, prazos, recursos necessários e indicadores de desempenho; Liderança de projetos: Gerenciar projetos ligados ao planejamento estratégico relacionados ou não à melhoria de processos, desde a concepção até a implementação e acompanhamento dos resultados. Isso inclui o envolvimento de diversas áreas da organização, alocação de recursos, definição de cronogramas e garantia de que os objetivos sejam alcançados; Monitoramento e controle: Acompanhar o progresso das iniciativas/projetos, monitorar indicadores de desempenho e realizar ajustes conforme necessário para garantir o alcance dos resultados esperados; Treinamento e capacitação: Fornecer treinamento e capacitação aos colaboradores envolvidos nos projetos, a fim de garantir a correta execução das atividades; Criar relatórios e apresentações para a alta administração, fornecendo informações sobre o status dos projetos, os resultados alcançados e os planos futuros; Conduzir Projetos Estratégicos reportando evolução das ações para a alta direção;