Experiência prévia em Trade Marketing
- Conhecimento avançado em Excel e Power Point
**Sobre nosso cliente**:
L'Oréal Brasil
**Descrição**:
- Planejar, operacionalizar e analisar o calendário promocional nos clientes, de modo a manter nossas marcas ativadas, tanto no Retail quanto Online;
- Negociar e desenvolver campanhas 360 específicas para clientes que atuam no canal on line;
- Análise de perfil do shopper, buscando desenvolvimento de ativações em ponto de venda com foco em visibilidade e conversão;
- Desenvolver campanhas 360 visando ativação de datas sazonais (sempre que aplicável) e construção de planos Always on, com claro mapeamento das fraquezas e oportunidades de mercado;
- Realizar análises e construir diagnósticos, com base em Sell in, Sell out, Estoque e Distribuição, visando ganho de market share (participação de mercado);
- Apurar os resultados e realizar o pagamento das premiações voltadas para campanhas de sell out;
- Planejar e executar os patrocínios de eventos nos clientes;
- Ser o ponto focal dos clientes internos e externos, desenvolvendo relacionamento com os times Comerciais e Marketing;
- Monitoramento e gestão estratégica de verba, a fim de assegurar o correto e eventual revisão do uso dos investimentos por região, canal e perfil de cliente;
- Garantir a gestão e implementação da estratégia de execução para as categorias designadas, através de calendário promocional, acompanhamento de indicadores de execução e comunicação/alinhamento com as equipes envolvidas, comprovando aumento de mix e ROI;
- Acompanhar a equipe no campo para identificar oportunidades de mercado e desenvolver planos de ação de curto e médio prazo, transformando as necessidades de vendas em soluções criativas;
- Analisar constantemente a performance de negócio e mercado visando aumento de sell in/out, controle de ruptura, aumento de espaço, visibilidade, Market share e gerenciamento do mix de produtos);
- Mensurar sell out x potencial dos clientes a serem aplicados ao segmento para direcionamento das oportunidades de geração de demanda, melhoria de mix, lançamentos;
- Trabalhar junto com áreas parceira para garantir visão sistêmica do cliente;
- Executar o plano de go-to-market da categoria;
- Participar do ciclo S&OP para trazer os inputs da categoria e colaborar na construção, juntamente com as áreas envolvidas, da ambição.
**Perfil desejável**:
- Superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Comunicação e Marketing ou áreas correlatas;
- Experiência prévia em Trade Marketing e com análise de dados/consolidação de dashboards de acompanhamento;
- Conhecimento avançado em Excel e Power Point;
- Facilidade para trabalhar com análise de dados e diferentes ferramentas (Neogrid, Mtrix, Power BI, Excel, entre outras);
- Experiência em indústria de bens de consumo;
- Conhecimento em Neogrid, Nilsen, Kantar, Segmenta ou similares.
**O que está sendo ofertado**:
Salário + Benefícios INCRÍVEIS!
Importante ressaltar que essa posição é exclusiva para profissionais PCDs (pessoa com deficiência). Caso você não se identifique como PCD, confira outras vagas em nossos sites.
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