Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-334403@vagas.abler.in
Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta das 07:00 às 17:00
Benefícios: Plano odontológico, Plano de saúde, Seguro de vida, Vale refeição, Vale transporte
Responsabilidades
Rotinas de cotações de materiais eletromecânicos dos projetos e obras
Auxiliar o departamento de suprimentos nas negociações e cumprimento de metas com fornecedores
Execução de ordens de compra diretamente com fornecedores cadastrados
Atuar no acompanhamento das Ordens de Compras como prazos e entregas
Receber materiais e conferir notas fiscais com dados das Ordens de Compras
Suporte ao líder responsável de obras nas contratações de serviços técnicos e fretes
Executar planilhas de análises de custos e metas com índices e SLA mínimo
Participar de reuniões rotineiras com o andamento das Requisições de Compras e Ordens de Compras
Receber e analisar planilhas de solicitações de materiais e suas rotinas de requisições de compras
Suporte para setor de planejamento com alinhamento de prioridades e efetivar compras de materiais
Apoio na elaboração de relatórios de custos
Emissão documentação de acompanhamento e demais serviços pertinentes à função
Análise da produtividade dos contratos e equipes via KPI do setor de suprimentos
Requisitos Obrigatórios para a Posição
Ensino médio completo com experiência em atividades administrativas em empresas semelhantes
Experiência anterior em rotinas administrativas e/ou suprimentos
Conhecimento avançado em Excel (fórmulas, tabelas dinâmicas, relatórios)
Vivência em processos de compras (cotação, pedido, negociação, follow‑up)
#J-18808-Ljbffr