**SOBRE A VAGA**:
**ATIVIDADES**:
- Realizar o atendimento e recepção dos clientes;
- Realizar contato com os clientes para esclarecimento de dúvidas ou suporte nas dificuldades identificadas;
- Participar na melhoria dos processos de atendimento da empresa.
**Requisitos**:
- Experiência profissional na área de atendimento e recepção do cliente;
- Capacidade de ouvir com atenção e realizar um atendimento de excelência;
- Escuta ativa;
- Conhecimento para analisar e compreender o cliente;
- Deve possuir habilidade de comunicação, como saber ouvir e saber se comunicar com o cliente;
- Apresentar-se como profissional que busca chances para captar novos clientes.
**BENEFÍCIOS**:
- Salário: R$ 1.500,00;
- + VT (Vale Transporte ida e volta = R$ 7,80);
- + VR (Vale Refeição por dia = R$ 14,00);
- Horário a ser definido
- Convênio SESC, farmácia, clínica**.**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Gorjeta
- Hora extra