Avalie oportunidades de emprego em uma equipe que valoriza a diversidade. Nossa vaga inclui vagas para pessoas com deficiência.
Nós representamos marcas de jogos online e apostas esportivas. Nossas marcas oferecem entretenimento, emoção das apostas e experiências personalizadas para os usuários.
O Analista de Inteligência de Mercado é responsável por coletar, estruturar e analisar dados de mercado e comportamento do consumidor. Isso ajuda a gerar insights acionáveis para melhorar jornadas, processos e canais de atendimento.
Responsabilidades
* Monitorar tendências de mercado relacionadas a atendimento ao cliente, canais digitais, autoatendimento, IA e CX;
* Fazer estudos de benchmark com empresas referência em experiência do cliente;
* Identificar boas práticas de atendimento, estratégias de encantamento, automações, uso de bots e canais emergentes;
* Presentear análises comparativas que ajudem a posicionar a empresa no mercado;
* Mapear lançamentos, atualizações, diferenciais de atendimento e iniciativas de encantamento aos clientes que contribuam com a melhor experiência;
* Produzir relatórios e análises estratégicas sobre a diferenciação da experiência oferecida pela empresa;
* Identificar padrões, correlações e pontos críticos na jornada do cliente;
* Correlacionar dados de mercado com dados internos para recomendar melhorias de jornada, processos e canais de atendimento;
* Sugerir ações estratégicas prioritárias para soluções e oportunidades com base em potencial de impacto para a experiência e percepção do cliente.
Requisitos
* Tem visão de negócio e foco no cliente;
* Tem curiosidade intelectual e desejo por entender o mercado e o cliente;
* Pode simplificar dados complexos e apresentar soluções práticas;
* É organizado, atento a detalhes e gestor de prioridades;
* Tem mentalidade de melhoria contínua e inovação.
Benefícios
* Vale Refeição;
* Auxílio mobilidade;
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Wellhub;
* Seguro de vida;
* Zenklub;
* Ensino de idiomas (inglês ou espanhol).