Job descriptionSomos uma empresa inovadora, que abastece o mercado de combustíveis e de novas ideias. Estamos prontos para facilitar e estabelecer uma boa relação junto com os nossos clientes, colaboradores e parceiros.Nosso trabalho é fundamentado nos nossos valores: empreendedorismo, simplicidade, integridade, segurança, responsabilidade e abertura. O que nos faz ter #orgulhodeserALE.Esses somos nós. Nosso jeito ALE de ser e FAZER!Temos um time super engajado e uma cultura forte que pensa em desenvolvimento e muito trabalho em equipe. Se você se identifica com isso e tem interesse em fazer parte desse time, essa vaga é para você!Main responsibilitiesCoordenar estratégias e operações de marketing e trade marketing com foco em programas de incentivo, visando impulsionar a performance comercial dos revendedores e equipes de postos, fortalecer o relacionamento com parceiros e promover a proposta de valor da ALE Combustíveis.Coordenar a evolução do Clube ALE, Programa de Relacionamento e Incentivo da ALE, promovendo engajamento e resultados;Desenvolver campanhas de incentivo e ações de trade marketing para o canal B2B;Analisar indicadores, mensurar performance e garantir a gestão orçamentária das ações;Estar sempre conectado ao mercado, buscando oportunidades via benchmarking e tendências;Trabalhar de forma integrada com diferentes áreas da empresa, promovendo sinergia e foco em resultados;Ser protagonista na conexão com revendedores, frentistas e parceiros estratégicos.Buscamos alguém com visão estratégica, forte capacidade analítica, espírito colaborativo e que acredite no poder do marketing como motor de crescimento no varejo de combustíveis.Requirements and skillsFormação:Graduação completa em Marketing, Administração, Comunicação, Engenharia ou áreas correlatas;Pós-graduação ou MBA em áreas como Gestão de Marketing, Trade Marketing, Inteligência de Mercado ou Customer Experience é um diferencial.Experiência:Sólida atuação com programas de relacionamento, fidelização ou incentivo no canal B2B;Vivência em Trade Marketing com foco em varejo, distribuição ou canal indireto;Experiência em gestão de equipe;Experiência em gestão de performance, análise de dados e orçamentos;Histórico de atuação em ambientes colaborativos e multifuncionais.Habilidades:Visão estratégica com foco em dados, resultado e engajamento;Capacidade analítica e sólido domínio de KPIs de marketing e vendas;Comunicação clara e capacidade de influência junto a diferentes públicos;Perfil colaborativo, proatividade e orientação para inovação.Ferramentas e Conhecimentos Desejáveis:Excel avançado, Power BI ou Google Looker Studio;Plataformas de CRM, fidelização ou programas de incentivo (ex: Salesforce, Incentive.me, DotzEngage);Ferramentas de automação de marketing (ex: RD Station, HubSpot);Conhecimento em sistemas de gestão e ferramentas colaborativas (ex: SAP, Monday, Slack);Inglês.Additional informationPlano de Saúde;Plano Odontológico;Previdência Privada;Vale Alimentação;Vale Refeição;PLR;Vale Transporte;Seguro de Vida;Total pass.
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