Sobre A ReplyA Reply é uma multinacional italiana líder no mercado de TI europeu, hoje com presença em 17 países e mais de Replyers apaixonados por inovação e pelo trabalho em equipe. Atuamos com integração de sistemas, soluções em gestão de excelência e consultoria especializada em TI. Nossos esforços são direcionados ao incentivo do sucesso do cliente através da excelência da entrega. Atuamos com diversas soluções no mercado, entre Machine Learning, Inteligência Artificial, Industria 4.0 e soluções em Cloud.Na Reply valorizamos a inclusão e diversidade em toda a sua multiplicidade. Portanto venha ser vocêO Que Você Pode EsperarAmbiente de ponta / Inovação no DNA - Projetos desafiadores ao lado de especialistas qualificados.Atuamos com as mais avançadas frentes de mercado IA, Cloud, Machine Learning e Indústria 4.0 no seu dia a dia.Empresa global - Presente em 18 países, conectando equipes e tecnologias emergentes.Parcerias estratégicas - Alianças com Microsoft, Oracle, AWS e SAP.Formação contínua - Desconto e parceria com as melhores universidades e plataformas Tech do Brasil.Idiomas sem barreiras -Condições especiais em plataformas de ensino de idiomas.Atuação remotaO Que BuscamosAtuar como Consultor de Sustentação ERP Junior, buscando e aprimorando experiências em ambientes APEX, APIs e Salesforce para garantir a continuidade, evolução e excelência das operações dos sistemas de gestão empresarial.RequisitosRequisitos:Diferenciaal atuações em sustentação e evolução de sistemas ERP (TOTVS, SAP, Oracle, etc.)Salesforce: Integrações, sustentação de módulos e suporte funcionalAPEX: Desenvolvimento e manutenção de aplicações (Oracle APEX)APIs: Consumo e publicação de APIs REST/SOAP para integração de sistemasBanco de Dados: Oracle, SQL Server - modelagem, consultas, proceduresMetodologias: ITIL (gestão de incidentes e mudanças), Ágil/ScrumFerramentas: ServiceNow, Jira, Postman, GitInglês Intermediário/avançadoPrincipais AtividadesProfissional experiência em sustentação de sistemas ERP, identificação e resolução de incidentes, melhorias evolutivas e integração entre sistemas.Conhecimentos em APEX, integrações via API e Salesforce, com perfil analítico, capacidade de trabalhar sob pressão e foco em resultados.Boa comunicação com áreas funcionais e técnicas, garantindo alinhamento e agilidade nos atendimentos.BenefíciosPadrão Reply