DescriçãoResponsável pelo atendimento a clientes no balcão de peças, ou telefone, buscando a venda de peças e acessórios, inteirando-se das necessidades do cliente, prestando informações, verificando estoque e informando preços e condições de pagamento.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento aos clientes.Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda.Orientar quanto às especificações das peças, agregando outras peças ou produtos.Fazer contatos com clientes potenciais e existentes.Cadastrar pedido no sistema.Fazer captação de novos clientes via e-mail e telefone.Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo de acordo com o Projeto da Qualidade.Conhecer e oferecer aos clientes produtos que estão em campanhas vigentes.Realizar contato com clientes não visitados, clientes top 30, Clientes não positivados, clientes com limite de crédito disponível.Requisitos e qualificaçõesExperiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente.Habilidade de comunicação clara e persuasiva.Proatividade e iniciativa na busca de resultados.Disponibilidade para viagens, se necessário.